Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Atacante de time da 4ª divisão da Inglaterra critica John Stones, do City, e diz que “faria 40 gols” no zagueiro

Após sorteio da Copa da Inglaterra, os dois jogadores se enfrentarão em janeiro. Jogador voltou atrás

Gabriela Santos Publicado em 04/12/2019, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Pope diz que faria 40 gols no zagueiro do City - GettyImages
Tom Pope diz que faria 40 gols no zagueiro do City - GettyImages

Tom Pope, atacante do Port Vale, time da Quarta Divisão do futebol inglês, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na Inglaterra. Um tweet antigo do jogador criticando o zagueiro John Stones, do Manchester City, viralizou após o sorteio da terceira fase da Copa da Inglaterra, quando as duas equipes se enfrentam.

Em junho, durante a derrota da Seleção da Inglaterra para a Holanda, na semifinal da Liga das Nações, Tom Pope disparou contra o zagueiro do City.

“Acabei de ver os melhores momentos do jogo da Inglaterra! Eu sei que sou um jogador da League Two (Quarta Divisão), eu sei que ele joga pela Inglaterra, eu sei que ele ganha 150 mil libras por semana, eu sei que ele é um milhão de vezes melhor que eu, mas eu gostaria de jogar contra John Stones toda semana! Eu faria 40 (gols) por temporada”, escreveu.

Mas como o futebol é uma caixinha de surpresa, o sorteio da competição nacional colocará os dois jogadores frente a frente já no primeiro final de semana de 2020. O Port Vale viaja até Manchester para um jogo único na Copa da Inglaterra. 

Após a definição da terceira fase, o jogador prontamente se manifestou em sua conta. E se retratou sobre sua crítica.

“Esse tweet foi de seis meses atrás e vocês deram um jeito de desenterrá-lo. Nesses seis meses ele melhorou dramaticamente e acho que é o melhor zagueiro do mundo”, esclareceu. 

A equipe de Tom Pope, o Port Vale, ocupa a nona posição da League Two. Na temporada, o atacante tem três gols em 16 jogos.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.