Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

João Paulo revela segredo de Fabián Bustos no Santos

João Paulo gostou da chegada de Fabián Bustos ao Santos e revelou os motivos que fizeram a equipe a ser competitiva e forte para o restante da temporada de 2022

Redação Publicado em 20/05/2022, às 12h44

João Paulo elogiou o trabalho de Fabián Bustos no Santos - Ivan Storti/Santos FC
João Paulo elogiou o trabalho de Fabián Bustos no Santos - Ivan Storti/Santos FC

João Paulo está satisfeito com Fabián Bustos no Santos. O goleiro, depois da vitória importante contra o Unión La Calera na Copa Sul-Americana, fez muitos elogios para o treinador. O jogador fez algumas revelações sobre a chegada do técnico e também a forma como a equipe reagiu ao seu método de trabalho. De acordo com ele, esse é o segredo para que o Peixe tenha se tornado uma equipe competitiva. 

Segundo João Paulo, Fabián Bustos faz um excelente trabalho no Santos. A sua facilidade em propor as ideias e colocar elas em prática deixou o elenco ainda mais confiante no técnico. O goleiro também valorizou a forma como os jogadores receberam o treinador e entenderam que é necessário ter raça e intensidade para conseguir as vitórias na temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ

O professor Bustos tem feito um excelente trabalho. As ideias estão muito claras, o grupo todo comprou o projeto, e é por isso que hoje podemos dizer que somos um time muito competitivo. A gente não se entrega, luta por todas as bolas. Se não der na técnica e na tática, vai na raça, como foi ontem (quarta-feira)", destacou. 

Vitória inesquecível... 

João Paulo não está apenas feliz com Fabián Bustos, mas também com a recuperação do Santos na Copa Sul-Americana. O time demonstrou todos os requisitos que Fabián Bustos propôs desde a sua chegada e contou com a raça para vencer o confronto diante do Unión La Calera no último lance. O goleiro não escondeu a sua satisfação com o resultado final da partida diante dos chilenos e com a reação da torcida. 

João Paulo em ação
Fabián Bustos em ação durante a partida entre Santos e Unión La Calera na Copa Sul-Americana (Crédito: ivan Storti/ Santos)

"A noite de quarta com certeza vai ficar marcada na nossa memória pela maneira como se deu a partida. Precisávamos da vitória para dependermos apenas de nós na última rodada e conseguimos no apagar das luzes na raça, na vontade. Acreditamos até o final, e é assim que tem de ser. O grupo todo está de parabéns pela entrega e pela luta", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!