Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ceará: Mendoza revela pedido curioso de atletas do General Caballero

O Ceará fez 6 a 0 no General Caballero, e Mendoza revelou que os rivais pediram para os Vozão parar de fazer gols durante a partida; confira!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h41

O Ceará atropelou o General Caballero na Copa Sul-Americana - Transmissão Premiere
O Ceará atropelou o General Caballero na Copa Sul-Americana - Transmissão Premiere

O Cearáatropelou o General Caballero na Copa Sul-Americana e aplicou uma goleada de 6 a 0 nos rivais. O confronto, que foi realizado na última terça-feira, 17, na Arena Castelão, praticamente decretou a classificação da equipe alvinegra para a fase de mata-mata. No entanto, o placar de seis gols assustou os adversários do Vôzão, pelo menos foi o que disse Mendonza

O colombiano, que vive grande fase com a camisa do Ceará, concedeu entrevista para a "Conmebol TV" e revelou que um jogador do General Caballero pediu para que o time parasse de fazer gols. De acordo com Stiven Mendoza, os rivais estavam assustados com o placar de 6 a 0 na partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"A gente veio para ganhar o jogo. No começo, a gente teve dificuldade, mas o time achou os gols e isso nos deu tranquilidade. Nosso time colocou intensidade jogando na nossa casa como uma final, e a gente os viu falando para parar, para não fazermos mais gols, mas a gente tinha uma mentalidade de fazer bom jogo dentro de casa. Essa é a nossa casa, a gente sabe que tem que fazer respeitar e foi o que a gente fez hoje", afirmou. 

A gente falou que respeitá-los seria jogar com seriedade, hombridade. A gente sabe que tem seres humanos ali, eles vieram propor um jogo e queriam (vitória). A gente foi humilde para jogar o jogo e foi isso que a gente fez", completou.
Ceará em ação
Ceará atropelou o General Caballero (Crédito: GettyImages)

E o Ceará precisava da vitória de 6 a 0 contra o General Caballero. Invicto na Copa Sul-Americana, a equipe chegou a 15 pontos e está próxima de concretizar sua classificação. O Vozão vai esperar o jogo entre Independiente e Deportivo La Guaira para saber se conseguiu uma vaga no mata-mata com uma rodada de antecedência. Caso contrário, ainda terá que ir para Argentina na próxima semana e arrancar ao menos um empate. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!