Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

James Rodríguez é apresentado no São Paulo e explica: "Foram muitos fatores"

O São Paulo apresentou nesta terça-feira, 1, o colombiano James Rodríguez, que falou sobre o motivo da escolha pelo clube e o comentário de Anitta

James Rodríguez é apresentado no São Paulo - Reprodução São Paulo
James Rodríguez é apresentado no São Paulo - Reprodução São Paulo

Esta terça-feira, 1, contou com a esperada apresentação de James Rodríguez no São Paulo. Ocorrida no CT da Barra Funda, o novo camisa 19 comentou por pouco menos de uma hora sobre assuntos como sua situação física, escolha pelo Tricolor, e o comentário de Anitta na publicação do anúncio do jogador.

"Sim, eu conheço a Anitta bem. Já compartilhei com ela muitas vezes, ela é gente boa. Então eu sei que para todo mundo foi bom, inclusive para mim, para o clube. Estou feliz por isso", afirmou o jogador sobre o comentário de Anitta na publicação em que o São Paulo anunciava sua chegada.

Além disso, James também comentou sobre sua situação física, já que não joga desde abril: "Estou bem fisicamente, muito bem. Mas preciso treinar, ritmo de treino, de jogo, isso precisa de alguns dias. Fazer as tarefas, tudo para poder chegar bem para quando eu possa jogar. Mas ainda falta muito, mas estou bem fisicamente", seguiu.

Além disso, a primeira pergunta para o autor do gol mais bonito do mundo em 2014 como jogador do São Paulo foi sobre sua escolha pelo clube: "Foram muitos fatores. O clube é muito grande, todos sabem, gosto de ganhar títulos. É perfeito. Estou feliz, falei com o Rafinha quatro dias seguidos. Foi um fator importante".

James Rodríguez em seu primeiro dia no São Paulo
James Rodríguez em seu primeiro dia no São Paulo / Créditos: Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Outros pontos abordados na entrevista foram a surpresa com tantas pessoas o recepcionando no aeroporto, e seu costume com pressão, citando o Real Madrid que segundo ele: "Você empata um jogo e parece que acabou o mundo". Sobre seu posicionamento em campo, o atleta afirmou ainda não ter conversado com Dorival Jr sobre o assunto.