Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE?

James Rodríguez é apontado como affair de influencer brasileira; entenda!

Novo reforço do São Paulo, James Rodríguez chamou atenção de Anitta ao ser anunciado, mas se envolveu mesmo com outra beldade

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez já foi apontado como affair de Erika Schneider - Reprodução / Instagram
James Rodríguez já foi apontado como affair de Erika Schneider - Reprodução / Instagram

Novo reforço do São Paulo, James Rodríguez sempre chamou muita atenção por seu futebol, mas também pela beleza e forma física. Assim, o meia colombiano sempre foi apontado como affair de modelos internacionais. Porém, o camisa 19 já se envolveu também com algumas beldades brasileiras. E uma delas falou sobre o assunto.

Durante a festa de Carlinhos Maia, Gkay e Alvxro, Erika Schneider foi questionada sobre o affair com James Rodríguez. Apontados como 'casal' no ano passado, ambos nunca falaram a respeito do assunto. Mas a influenciadora teve que se posicionar diante das especulações, ainda mais agora que o meia colombiano vai morar no Brasil.

A pergunta foi feita por conta de um post da página "Rainha Matos", no Instagram. No entanto, Erika Schneider não quis se aprofundar no tema, mas também não negou que tenha existido o affair. "A Rainha Matos é babado", limitou-se a dizer a modelo e influenciadora. Vale destacar que ela não foi a única que se manifestou depois da chegada de James ao São Paulo.

Assim que publicou a primeira imagem com o uniforme do São Paulo, James Rodríguez foi alvo de muitos elogios e mensagens de carinho. Mas uma delas chamou bastante atenção. No post do jogador, a cantora Anitta se mostrou bastante surpresa com a contratação e gerou muitos questionamentos sobre a relação entre eles.

Erika Schneider posa para foto
James Rodríguez já foi apontado como affair de Erika Schneider (Crédito: Reprodução / Instagram)