Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

James Rodríguez é acusado de frequentar clubes de strip na Grécia

Ainda livre no mercado, James Rodríguez vive polêmica e é acusado de frequentar clubes de strip na Grécia, quando atuava pelo Olympiacos, seu último clube

Redação Publicado em 25/04/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez é acusado de frequentar clubes de strip na Grécia - Getty Images
James Rodríguez é acusado de frequentar clubes de strip na Grécia - Getty Images

O futuro de James Rodríguez ainda não está definido. Após sua saída do Olympiacos, o colombiano segue em busca de um novo desafio para sua carreira, mas não tem nenhum destino muito bem encaminhado até o momento. Com propostas da Turquia, Argentina, Brasil e até mesmo da Indonésia, o meio-campo de 31 anos voltou a ser destaque, mas por conta de uma polêmica em seus tempos de Grécia.

Apesar do pouco tempo que passou na Grécia, James se mostrou muito grato ao Olympiacos e demonstrou carinho pela torcida do clube. Porém, com uma temporada muito abaixo do esperado, uma das principais páginas da equipe, chamada de “Portão 7”, buscou encontrar responsáveis por esse fracasso e o colombiano foi um dos alvos.

Em comunicado publicado pelo perfil, o jogador de 31 anos foi exposto e revelaram que costumava frequentar clubes de strip enquanto defendia o Olympiacos. “James Rodriguez, um jogador que outros clubes gregos só podem sonhar, era frequentador de clubes de strip-tease todos os sábados”, disse a página.

A revolta dos torcedores gregos vai de encontro com a grande expectativa que foi criada desde a chegada de James Rodríguez ao clube. Era esperado que aquele jogador que encantou o mundo em 2014 estivesse de volta, mas não foi isso que aconteceu. A publicação ainda coloca o colombiano como “um dos jogadores mais indignos a vestir a camisa do Olympiacos”.

James Rodríguez em ação pelo Everton, da Inglaterra (Crédito: Getty Images)
James Rodríguez em ação pelo Everton, da Inglaterra (Crédito: Getty Images)

Apesar de toda a revolta, o desempenho do meio-campista não foi tão ruim quanto parece. James chegou a disputar 23 partidas com a camisa do Olympiacos, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências. No entanto, o fracasso coletivo pesou e, aparentemente, a indisciplina do colombiano também foi duramente condenada.