Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO!

Ivan Moré anuncia programa em retorno à TV: “Pegada criativa e bem-humorada”

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o jornalista Ivan Moré anunciou seu retorno à televisão e contou experiências de sua carreira

Ivan Moré anuncia volta à TV - Reprodução Instagram
Ivan Moré anuncia volta à TV - Reprodução Instagram

Pouco mais de quatro anos trabalhando com internet, o jornalista Ivan Moré oficializou o seu retorno para a TV: o apresentador vai comandar um programa esportivo dirário na RedeTV!.

“Vou voltar para a TV. Depois de quatro anos e meio longe do mundo do esporte, tenho o privilégio de falar e de ter a oportunidade de voltar a conduzir um diário esportivo. Ele vai acontecer onde você não estava acostumado a assistir esporte, na RedeTV!, todos os dias, às 11h50 (horário de Brasília)”, contou Ivan.

“Nós vamos trazer notícias factuais, relevantes do esporte no momento, vamos trazer outras modalidades além do futebol e reportagens especiais, em uma levada criativa, bem-humorada, de uma maneira que você sentia saudades na TV brasileira”, completou. 

O jornalista também contou histórias de bastidores em que utilizou seu famoso termo de “Desobediência Produtiva” para alavancar um trabalho. Deu tempo também de comentar sobre o Corinthians, seu time de coração, mas levando críticas para o futebol brasileiro como um todo.

Ivan comentou sobre Corinthians e momento do futebol brasileiro
Ivan comentou sobre Corinthians e momento do futebol brasileiro - Reprodução Instagram

“(O futebol brasileiro) está passando por um momento de extrema dificuldade com planejamento, orçamento e na maneira que constrói um time de massa, como o Corinthians. O grande desafio, de quem está no comando de times como o Corinthians, é tentar entender e fazer com que todas as linhas de produção de conteúdo, de resultados e de negócios se comuniquem”, seguiu Ivan.

A conversa ainda contou com algumas experiências que Ivan Moré teve durante sua longa carreira, como a revelação de que era corintiano ao vivo, ou a mudança brusca de formato do 'Globo Esporte', junto do Tiago Leifert