Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » ENTREVISTA!

Ivan Moré detalha saída da Globo e explica o motivo de estar fora da televisão

Jornalista disse estar em contato com a Band para estudar novos projetos

Guilherme Assumpção Publicado em 23/10/2019, às 14h43

Ivan Moré deixou a TV Globo após 20 anos na emissora
Ivan Moré deixou a TV Globo após 20 anos na emissora - Instagram

O jornalista Ivan Moré participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e detalhou sua saída da TV Globo, nesta terça-feira, 22. Após 20 anos na emissora, Ivan deixou a televisão em maio deste ano. Segundo o apresentador, a reformulação no canal alteraria seu cargo, assim, deixaria de apresentar o “Globo Esporte” para realizar reportagens especiais para a atração.

“Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal... Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais. Aí me perguntaram: 'Beleza?'. E respondi que não. 'Beleza não! Eu não quero'. Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, revelou Ivan Moré.

O nome do jornalista foi ligado à Record TV logo depois de sua saída da Globo. Porém, o acordo não foi selado e o apresentador continua sem contrato. Na entrevista, Moré contou estar analisando um novo projeto da Band.

“Depois até me anunciaram na Record. Eu pedi para sair da TV Globo, não aceitei a proposta da Record e estou conversando com a Band pra ver se a gente alinha propósitos. Meu objetivo hoje é entender os próximos formatos de comunicação que vão me fazer relevante no futuro. Meu objetivo é me comunicar com os meus filhos de quatro e seis anos, mas se eu continuar produzindo TV no formato de hoje, que eu não acredito mais, não conseguirei ser relevante para eles. Hoje estou deixando de acreditar. Mas por acreditar nas outras mídias, como podcasts, por exemplo... É uma nova fase da minha vida”, explicou.

Ivan ainda comparou sua situação com a de um casamento de 20 anos. Para ele, era necessário um tempo para refletir e, por isso, acabou não aceitando a proposta da Record.

“Vou fazer uma analogia para vocês. Você fica 20 anos casado com uma pessoa legal, amor da sua vida, que você entrega tudo... [...] Quinze dias depois eu vou para uma outra mulher bonita, cheia da grana e tudo mais? Cara, eu queria dar uma namoradinha no mercado. Entender o que está acontecendo no formato comunicação paralelo à TV aberta. Cheguei nos caras da Record, agradeci a grana, que era ótima, e disse: 'Agora não'. A Band também veio conversar comigo e eu também agradeci e disse não. Mas com a Band ainda estou conversando”, concluiu o apresentador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!