Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL

Ivan Moré revela que escapou de tragédia que matou o ídolo do Internacional Fernandão

Comunicador foi convidado pelo atacante e estaria no helicóptero que caiu em Goiás

Redação Publicado em 22/05/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moré vai contar a história em programa de TV - Divulgação
Moré vai contar a história em programa de TV - Divulgação

Ivan Moré é o convidado do ‘Na Grelha com Netão’ desta segunda-feira (22), exibido às 22h30, na RedeTV!. Com mais de 15 anos atuando na cobertura esportiva na televisão e agora palestrante, o comunicador relembra sua relação com o ex-atacante e ídolo do Internacional Fernandão, que também era seu amigo pessoal. Fernandão faleceu em um acidente de helicóptero em 2014 em Goiás.

“O melhor churrasco é de uma pessoa que já não está mais entre nós: Fernandão. Ele é um cara que eu me aproximei muito. A gente foi fazer um churrasco uma vez no Araguaia e ele assou uma carne maravilhosa”, compartilha ele no talk show de Netão.

Ivan Moré se emociona ao revelar, com exclusividade, que estaria no voo com o ex-jogador. “Ele me convidou para acompanhá-lo naquele final de semana no Araguaia (...). O helicóptero caiu, era para eu estar com ele. Só não fui, porque não consegui uma folga e era véspera de Copa do Mundo”, recorda.

O jornalista conta que presenteou Ferrnandão pouco tempo antes do acidente. “Fui fazer uma entrevista exclusiva com o Neymar, comprei dez camisas do Brasil e pedi para ele autografar. Cinco camisas eu dei para instituições beneficentes leiloarem e cinco para amigos. Um deles foi o Fernandão, que tirou uma foto com a camisa e me mandou. No dia seguinte sofreu a tragédia”, confidencia.

O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.