Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE GRANA!

Itália x Argentina: saiba qual é a melhor aposta para a decisão

Itália x Argentina vai acontecer nesta quarta-feira, 1, pela decisão do encontro entre os campeões da Europa e também da América do Sul; confira detalhes do confronto!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itália x Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, 1, e vale título - GettyImages
Itália x Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, 1, e vale título - GettyImages

Itália x Argentina será realizado nesta quarta-feira, 1, pela final da Copa Internacional dos Campeões, que reúne o campeão da última Copa América e o campeão da Eurocopa mais recente. Desta forma, argentinos e italianos prometem fazer um confronto repleto de gols e de muita emoção para os torcedores e apostadores de plantão. Os números prometem uma quantia razoável para quem quer lucrar com essa grande decisão. 

Itália x Argentina é um confronto histórico e de duas equipes que estão acostumadas a participar de Copa do Mundo. Na que está por vir e vai ser realizada no final de 2022, apenas os argentinos vão estar presentes. Sendo assim, os italianos, depois da grande decepção nos playoffs das Eliminatórias, quer dar uma resposta e levar o título para casa. 

Canal - SportBuzz:

A Itália, pela casa de apostas, está sendo cotada numa média de 3.20 para a vitória em cima da Argentina. Na Rivalo, por exemplo, para o título cair nas mãos da azzurra, o apostador pode valorizar em 3.30 a sua quantia. Enquanto isso, na Bet365 e também no SportingBet, o valor é de 3.40 para o resultado positivo dos italianos. 

Enquanto isso, a Argentina é vista como a favorita para levar o campeonato, visto o seu desempenho recente nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Rivalo paga 2.30 para o título ser dos "Hermanos", enquanto a Bet365 e a SportingBet valoriza o apostador que jogar as suas fichas nos argentinos com os seguintes números: 2.30 e 2.35. Lembrando que esses números são válidos para uma vitória no tempo regulamentar. 

Itália x Argentina decidem troféu da Finalíssima
Itália x Argentina decidem troféu da Finalíssima (Crédito: GettyImages)

E o empate? 

O empate também está valendo a pena para a decisão entre Itália x Argentina. Pela Rivalo, quem apostar neste resultado, pode ganhar 2.90 de valorizar. Já a Bet365 e também o SportingBet colocam alto no empate entre os times. O primeiro está em 3.00 e o segundo em 2.95. Para os apostadores de plantão que quiserem apostar quem sai com a vitória após o empate os números variam em 5.50 na Bet365. 

Onde Assistir?

A partida entre Itália x Argentina será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN", mas como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.