Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Di María brilha na Argentina, mas surpreende ao revelar futuro

Após entrar no segundo tempo do jogo, Di María foi o grande nome da vitória da Argentina e aproveitou o momento para contar uma decisão importante

Redação Publicado em 26/03/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María pretende se aposentar da seleção - GettyImages
Di María pretende se aposentar da seleção - GettyImages

Após ser o principal nome da partida, o atacante Di María aproveitou a vitória da Argentina diante da Venezuela para revelar quais são seus planos em relação ao futuro com a camisa da seleção sul-americana. Por meio das redes sociais, o jogador do PSG agradeceu o carinho recebido e contou que pretende se aposentar depois da Copa do Mundo.

Em mensagem muito agradecida, Di María confirmou que a partida diante da Venezuela foi sua última em solo argentino com a seleção. Bastante sincero, o atacante se mostrou muito feliz pelo clima vivido em La Bombonera, mas deixou claro que não pretende mais atuar com a equipe depois da disputa da Copa do Mundo de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Só tenho a agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina. E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina!", disse Di María.

Vale destacar que Di María não tem dúvidas sobre sua participação na Copa do Mundo. Segundo o atacante, a decisão vai acontecer apenas depois do Mundial no Catar. Até lá, o craque tenta se manter em bom rendimento para realizar o sonho de levantar a taça do torneio pela primeira vez em sua carreira no futebol.

Di María em ação na Argentina
Di María não deve seguir na Argentina depois da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

DI MARÍA MARCA, ARGENTINA VENCE!

Para fechar a penúltima rodada das Eliminatórias, a Argentina enfrentou a Venezuela e garantiu vitória tranquila por 3 a 0. Com os gols de Nico González, Di María e Messi, os atuais campeões da Copa América seguem com chances de tirar a liderança do Brasil na tabela do torneio. No momento, a equipe soma 38 pontos e está quatro atrás dos brasileiros.

Com atuação bastante segura, a Argentina saiu na frente com gol de Nico González, que vem se firmando cada vez mais entre os titulares. Já na segunda etapa, os donos da casa marcaram mais um com Di María, que mandou de cavadinha e anotou um golaço. Para fechar a conta, Messi recebeu lindo passe, dominou e chutou para deixar o dele. 3 a 0. Fim de papo!