Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMOR DE IRMÃO

Irmã de Gabigol revela planos de trabalhar com o irmão e diz: "Quando estou com ele, tudo fica bem mais divertido"

A irmã do craque do Flamengo falou sobre a fama na web e contou como lida com as polêmicas do jogador

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/07/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhiovanna tem uma boa relação com Gabigol - Instagram
Dhiovanna tem uma boa relação com Gabigol - Instagram

Dhiovanna Barbosa é irmã do jogador do Flamengo, Gabigol, e faz muito sucesso em seu Instagram, com quase 120 mil seguidores.

A morena, de 18 anos, gosta de compartilhar seus dias na mansão da família, em Santos, e em conversa com a revista Quem revelou como se tornou digital influencer.

“Em nenhum momento parei e falei ‘vou ser uma influencer’. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Sempre gostei de interagir com as pessoas, gravar meu dia a dia, os jobs e shows que eu ia. Acabei ganhando muito público também por conta do Gabriel, e pelas pessoas gostarem do meu jeito. Sou muito sincera no que falo, e sempre procuro mostrar transparência. Pretendo crescer cada vez mais sendo do meu jeito”, revelou a gata.

Estudante de fotografia, Dhiovanna contou que escolheu a profissão por gostar muito de ser fotografada. Para a irmã mais nova do craque rubro-negro, ela projeta que no futuro possa trabalhar com Gabriel.

“Estou no segundo ano da faculdade, e resolvi fazer esse curso porque sempre gostei de fotografia, que me fotografassem (...) Também sempre gostei muito de fotografar meu irmão, sempre foi um hobby meu e algo que amávamos fazer juntos. Quando digo que me vejo trabalhando para ele, é porque é um modo de nos conectarmos ainda mais fazendo algo que eu gosto. Quando estou com ele, tudo fica bem mais divertido. O trabalho se juntaria com o nosso amor e ficaria muito melhor”, afirma.

Ver essa foto no Instagram

That’s ma brother dude. | • 🥵😁

Uma publicação compartilhada por Dhiovanna Barbosa. 🇧🇷 (@dhiovannab) em

Devido a carreira do irmão, a jovem já se mudou algumas vezes de casa e até mesmo de país. Mesmo morando em Santos, longe do Rio, onde Gabigol mora atualmente, Dhiovanna afirma  que espera se mudar mais vezes.

“Já me mudei algumas vezes, e o lugar mais difícil de me adaptar foi Milão. Foi a primeira vez que me mudei e não sabia falar o idioma, e estudei numa escola americana, mas voltaria a morar lá. É um lugar que acho lindo, e depois que aprendi o idioma e me acostumei, fiz amigos. Mas meu sonho mesmo é morar na Califórnia”, revela.

Ver essa foto no Instagram

Você vai ser pra sempre o dono do meu coração! | • 👸🏻🤴🏽

Uma publicação compartilhada por Dhiovanna Barbosa. 🇧🇷 (@dhiovannab) em

Quando o assunto são as polêmicas envolvendo o nome de Gabigol, a morena diz não se importar tanto e que o reconhecimento das pessoas é maior que as críticas.

“Hoje em dia, o Gabriel ser um dos maiores jogadores do Brasil é a minha maior felicidade, meu maior orgulho. É muito bom ver o reconhecimento das pessoas com o esforço e o trabalho dele. Ele é muito dedicado no que faz. A gente acaba esquecendo o lado ruim que existe nisso tudo, como críticas e o que as pessoas dizem sem saber, porque a felicidade acaba sendo muito maior como o retorno do público”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Eternal love. | • 🤩❤️

Uma publicação compartilhada por Dhiovanna Barbosa. 🇧🇷 (@dhiovannab) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.