Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELICITAÇÕES

Irmã de Gabigol posta declaração encantadora para o namorado, promessa do Santos: "De outras vidas"

Jovem de 19 anos, Nicolas Coelho, é visto como uma das revelações do Alvinegro Praiano

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está junto desde outubro de 2019! - Instagram
Casal está junto desde outubro de 2019! - Instagram

Na última terça-feira, 7, o jovem Nicolas Coelho completou mais um ano de idade. Considerado um dos principais nomes das categorias de base do Santos, o companheiro de Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, recebeu diversas mensagens nas redes sociais, porém, nenhuma tão encantadora quanto a da namorada.

Com uma sequência de fotos do casal, a garota se declarou com as palavras mais encantadoras possíveis. Esbanjando sinceridade ao falar do relacionamento, Dhiovanna reforçou o quanto o sentimento pelo garoto é grande, afinal, só ele consegue despertar sentimentos nela de formas mais intensas possíveis.

"É preto, hoje é seu aniversário e dessa vez estou ao seu lado para poder te desejar as melhores coisas do mundo e dizer o quão maravilhoso você é. Não tenho palavras suficientes pra descrever o que sinto só de te olhar, é como se te conhecesse de outras vidas e que meu destino fosse você", disse ela, no começo da homenagem.

Muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a garota, que está namorando com Nicolas desde outubro de 2019, deixou claro que sonha em construir uma família ao lado do jogador, sem falar nas projeções que já construiram juntos para o futuro.

"Eu tenho orgulho de poder estar ao seu lado, te perder de fato seria minha perdição. Nesse dia, peço pra que Deus te abençoe e te dê muitos mais anos de vida pra eu poder te ligar só pra falar besteiras que você vai fingir que entendeu, pra eu te encher de cafunés, pra surtar com você por ciúmes, pra te encher de beijos e abraços, e obviamente, pra um dia construir uma família ao seu lado. Eu te amo absurdamente, Nicolas! Vou estar sempre com você e por você. Você vai ser pra sempre meu nervosinho! (Logo eu que odeio sorrir, só de te ver abro os maiores sorrisos de todos.)", postou Dhiovanna Barbosa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dhiovanna Barbosa. 🇧🇷 (@dhiovannab) em


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.