Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Invicto pelo Guarani, Eduardo Person vem ganhando espaço com Thiago Carpini

Volante se prepara para enfrentar o Ituano nesta sexta-feira, 6, às 21h30, pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 06/03/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Person - Divulgação/Guarani
Eduardo Person - Divulgação/Guarani

Contratado no início do ano junto ao Brasil de Pelotas, Eduardo Person vem conquistando seu espaço na equipe comandada por Thiago Carpini. Brigando por uma vaga na próxima fase, o Guarani enfrenta o Ituano, nesta sexta-feira, 6, às 21h30, no estádio Novelli Júnior.

“Muito feliz por estar recebendo oportunidades de mostrar o meu futebol. Vim para o Guarani focado em trabalhar muito e poder escrever uma história vitoriosa. Espero que esse seja apenas o começo de um grande capítulo da minha carreira”, revelou o volante.

Nos três jogos em que esteve em campo com a camisa do Bugre, o jogador ainda não sabe o que é derrota. Até o momento foram dois empates e uma vitória.

“Não sou muito ligado em estatísticas, mas gostaria muito de ampliar esses números, principalmente nos próximos jogos que serão fundamentais para que a gente consiga garantir uma vaga na próxima fase do Paulistão”, destacou.

Com diferença de apenas dois pontos entre o líder Red Bull Bragantino e a Ferroviária, quarta colocada, o grupo D vem se caracterizando por ser o mais disputado da competição.

“Estamos na vice-liderança com apenas um ponto de vantagem do Corinthians e Ferroviária. Sabemos que não podemos vacilar nesses quatro jogos restantes da primeira fase. Vamos lutar muito para ficar com uma das vagas”, finalizou Eduardo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.