Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVASSALADOR!

Em noite especial de Dudu, Palmeiras bate o Guarani e dorme na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista

Atacante alviverde comemorou a marca de 300 jogos com a camisa do Verdão

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras contou com a força da torcida no último confronto do Paulistão - Transmissão TV Palmeiras
Palmeiras contou com a força da torcida no último confronto do Paulistão - Transmissão TV Palmeiras

Na noite da última quinta-feira, 20, o Palmeiras entrou em campo para mais uma partida, dentro de casa, do Campeonato Paulista. Buscando a liderança do grupo B, o time de Vanderlei Luxemburgo surgiu sem muitas novidades na escalação e surpreendeu no estilo de jogo. 

Vivendo um momento único, o atacante Dudu, que foi homenageado antes da bola rolar, celebrou a marca de 300 jogos com a camisa do clube paulista. Para fechar a noite com chave de ouro, o craque foi o responsável pelo gol que deu a vitória ao Palestra. 

Mesmo com o placar magro de 1x0, o alviverde dormiu no topo da tabela de seu grupo. Com um jogo a menos, o Santo André é o segundo colocado e está apenas um ponto atrás do gigante paulista. 

Sem esconder a felicidade pela vitória em um dia tão importante, Dudu foi o escolhido para a coletiva ao lado de Luxemburgo, durante o bate-papo, ele ainda comentou que ficou sentido pelo fato de ter perdido um pênalti na reta final do confronto. 

"Eu falei para o juiz que ele (goleiro) adiantou muito, não foi pouco. Entrei em campo como sempre entro, para defender a camisa do Palmeiras, para jogar. Desde meu primeiro jogo, eles sabem minha vontade de entrar em campo, de ajudar meus companheiros. Fico feliz pela vitória, mas se a gente tivesse caprichado poderia ter feito mais gols", disse o atleta. 

Trocando elogios, Luxa ainda revelou uma aposta que fez com o camisa 7. Mostrando o bom relacionamento com os jogadores do atual elenco, o comandante estipulou uma meta para que o jogador tivesse um ano excepcional em sua carreira profissional. 

"Estamos treinando muita finalização. Estou trabalhando especialmente ele. Ele queria fazer cinco gols nessa fase. Se ele fizer os cinco, tenho que pagar algo pra ele, uma pizza, um Guaranazinho", pontuou. 

O próximo dos últimos cinco compromissos da equipe de Luxemburgo na primeira fase será em 29 de fevereiro, contra o Santos. Inicialmente marcado para a Vila Belmiro, o clássico será no Pacaembu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.