Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Investidor do Vasco tem polêmica resgatada, e empresa se pronuncia!

Nas redes sociais, o assunto relacionado ao investidor do Vasco tomou conta dos torcedores cariocas e foi parar nos temas mais comentados do dia

Redação Publicado em 18/03/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Investidor do Vasco, Joshua Wander - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Investidor do Vasco, Joshua Wander - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta sexta-feira, 18, o principal investidor do Vasco movimentou as redes sociais por uma fala sobre o futuro do clube, mas também foi alvo de uma polêmica antiga sobre sua vida. Nas redes sociais, Joshua Wander teve uma condenação no ano de 2004 trazida à tona. Na ocasião, o empresário foi julgado referente ao tráfico de cocaína.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Joshua Wander foi detido quando tinha apenas 21 anos por tráfico de cocaína. Vale citar que a prisão aconteceu no ano de 2003. No entanto, a condenação à liberdade condicional foi definida no ano seguinte. Vale citar que a pena do empresário terminou há três anos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em contato com a publicação do site “GE”, a ‘777 Partners’ se pronunciou sobre o caso. Ciente do ocorrido e da forte movimentação entre torcedores e opositores da SAF nas redes sociais, a empresa decidiu enviar um comunicado para explicar a polêmica. Ao confirmar o delito, o grupo de investidores defendeu Joshua Wander e disse que o episódio é passado.

Esta única acusação de delito de aproximadamente 20 anos atrás é história antiga. Josh, há muito tempo, deixou este pequeno incidente para trás e progrediu para se tornar o co-fundador da 777 Partners, transformando-a em uma das mais bem sucedidas empresas no ramo”, disse a nota divulgada pela empresa ligada ao Vasco.
Joshua Wander com a camisa do Vasco
Investidor do Vasco, Joshua Wander conheceu os jogadores (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Também em contato com o site “GE”, o Vasco preferiu não comentar a história do passado de um dos seus investidores e afirmou não se preocupar que o fato possa atrapalhar ou barrar a venda da SAF de alguma maneira. Vale destacar que o assunto vem sendo um dos mais debatidos nas redes sociais dos torcedores.

Já em solo brasileiro para finalizar os trâmites da compra da SAF do Gigante da Colina, Joshua Wander abriu o jogo sobre a atual diferença de investimento entre o Vasco e o Flamengo. Com uma promessa para lá de surpreendente, o investidor deixou claro que o abismo financeiro entre os rivais está perto de ser encerrado.