Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Vasco recebe promessa ousada de investidor sobre rival Flamengo

Com a visita dos novos donos, Vasco teve grata surpresa em relação ao futuro e já se animou com a possibilidade de bater de frente com o maior rival

Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h16

Vasco recebeu a visita dos novos donos - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco recebeu a visita dos novos donos - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta sexta-feira, 18, o Vasco recebeu uma promessa ousada do principal investidor da empresa ‘777 Partners’ em relação aos próximos confrontos diante do Flamengo. Vale citar que a declaração deve esquentar o clima antes do clássico deste final de semana, já que os rivais lutam por uma vaga na decisão do Campeonato Carioca.

Já em solo brasileiro para finalizar os trâmites da compra da SAF do Gigante da Colina, Joshua Wander abriu o jogo sobre a atual diferença de investimento entre o Vasco e o Flamengo. Com uma promessa para lá de surpreendente, o investidor deixou claro que o abismo financeiro entre os rivais está perto de ser encerrado.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu espero ver uma vitória domingo. Encontrei os jogadores ontem, todos estavam muito animados com esse projeto, que vai ser benéfico não só para o Vasco, mas para o futebol brasileiro em geral. Tem uma promessa que eu posso fazer para os torcedores do Vasco: essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com uma desvantagem no orçamento”, prometeu o investidor em entrevista ao site ‘GE’.

Já sobre o futuro, Joshua Wander deixou claro que vem trabalhando forte para ajudar o Vasco com a chegada de novos talentos e também na parte financeira. Na visão do investidor, as conversas têm sido produtivas e podem render frutos ao clube e aos torcedores já nas próximas semanas deste mês de março.

Vasco recebe visita dos novos donos
Vasco se encontrou com os dirigentes da '777 Partners' (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

 

Enquanto conversamos, nossa equipe e o Vasco estão trabalhando para identificar talentos que podem ajudar imediatamente. Uma das particularidades da participação da 777, não só no Vasco mas em outros clubes pelo mundo, é que temos uma série de recursos que permitem identificar os melhores talentos e termos a possibilidade de fazer anúncios num futuro breve”, avaliou Josh.

O Vasco entra em campo depois da promessa feita pelo investidor neste domingo, 20, diante do rival Flamengo. Na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o time de São Januário precisa vencer o clássico para seguir com chances de classificação. O empate é a vantagem do Rubro-Negro, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!