Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Internet vai ao delírio com goleada do Brasil contra a Coreia do Sul

O Brasil goleou a Coreia do Sul e a internet foi ao delírio com a vitória da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 02/06/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internet foi a loucura com o futebol apresentado pelo Brasil diante da Coreia do Sul - Lucas Figueredo/CBF
Internet foi a loucura com o futebol apresentado pelo Brasil diante da Coreia do Sul - Lucas Figueredo/CBF

O Brasilvenceu a Coreia do Sul e a internet foi à loucura com a goleada de 5 a 1. O jogo aconteceu nesta quinta-feira, 2, em Seul, no World Cup Stadium, e a Seleção Brasileira demonstrou muita personalidade para controlar a partida e garantir uma vitória sem sustos diante dos adversários coreanos. 

Depois que a bola parou de rolar para Brasil e Coreia do Sul, os torcedores foram para internet dar a sua opinião sobre a vitória da Seleção Brasileira no amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A torcida ficou dividida entre uma grande atuação e também a força do adversário, que não está entre as melhores equipes do mundo para o mundial do Qatar. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Críticas e elogios a parte, o Brasil teve uma atuação segura na goleada contra a Coreia do Sul. Essa parte da crítica foi reconhecida pela maioria, mas ainda tem torcedor que está com uma pulga atrás da orelha com Tite. Enquanto alguns estão mais cautelosos, outros foram ao delírio com os gols de Neymar e saíram do confronto confiantes no título da Copa do Mundo. 

Brasil em ação
Neymar fez dois gols na vitória do Brasil contra a Coreia do Sul nesta quinta-feira, 2 (Crédito: GettyImages)

Apesar de ser um amistoso, Tite deixou os considerados titulares durante boa parte do confronto. O Brasil se mostrou melhor durante toda a partida contra Coreia do Sul e conseguiu uma vitória importante na preparação para a Copa do Mundo. A equipe mostrou versatilidade, ofensividade, novas opções para o ataque e tirou um pouco do foco das jogadas individuais de Neymar. Desta forma, a internet foi ao delírio e debateu o jogo. 

Confira a reação dos torcedores!