Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Internacional vence Nacional na estreia da Libertadores Feminina

As Gurias dominaram completamente as adversárias chilenas, vencem a primeira partida pela Libertadores Feminina e assumem liderança provisória do grupo

Internacional feminino - Conmebol / Staff / Flickr
Internacional feminino - Conmebol / Staff / Flickr

Na tarde desta sexta-feira, 6, o Nacional, do Uruguai, enfrentou o Internacional, do Brasil, pela primeira rodada da Conmebol Libertadores Feminina, em Bogotá. Depois de intensos 90 minutos, as gurias coloradas venceram com tranquilidade por 3 a 0.

Depois de um primeiro muito truncado e sem muitas chances claras de gol para nenhuma das equipes, as gurias abriram o placar somente aos 46 minutos, nos acréscimos, com belo gol de pênalti de Priscila. Já no segundo tempo, Letícia Monteiro ampliou para as brasileiras, após linda jogada em equipe.  E aos 38, Sol fez questão de fechar o caixão das uruguaias.

Assim, com o resultado da partida, as Coloradas assumem a liderança provisória do grupo D da competição. Na próxima rodada da Conmebol Libertadores Feminina, o Internacional enfrenta o América de Cali, da Colômbia, enquanto o Nacional encara o Boca Juniors, da Argentina.