Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional: Renata Fan provoca o "imbatível" Fluminense

Renata Fan foi à loucura com a vitória do Internacional em cima do Fluminense e aproveitou para mandar um recado para o time de Fernando Diniz; confira detalhes!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan provocou o Fluminense depois da vitória do Internacional na partida do último domingo, 14 - Instagram
Renata Fan provocou o Fluminense depois da vitória do Internacional na partida do último domingo, 14 - Instagram

Internacional e Fluminense se enfrentaram no Brasileirão e Renata Fan comemorou a vitória colorada em cima dos rivais cariocas no último domingo, 14, no Beira-Rio. A apresentadora utilizou as redes sociais para manifestar toda a sua alegria com os três pontos conquistados na última rodada da competição e também aproveitou para fazer algumas provocações.

Renata Fan utilizou da ironia para alfinetar o Fluminense, que era visto como "imbatível" antes da partida contra o Internacional. O Colorado, que vinha de uma dolorosa eliminação na Copa Sul-Americana, contrariou todas as expectativas e fez uma grande partida. O placar de 3 a 0 até poderia ter sido maior para o clube gaúcho, mas a apresentadora do "Jogo Aberto" não perdeu tempo para celebrar a vitória em suas redes sociais. 

3 de novo? Outra vez? Pra bem e mal, também! O Flu não era imbatível? Agora, para não perder o hábito, porque jogou tão bem hoje e na Quinta foi um fiasco? Enfim, como sempre digo, comemoro tudo! Inter para sempre! Por isso usei vermelho na Sexta", escreveu. Vale destacar que Renata Fan se mostrou muito irritada na última quinta-feira, 11, com a eliminação do Internacional na Copa Sul-Americana.

Saiba como foi a vitória do Internacional na partida contra o Fluminense!

O Inter conseguiu uma grande vitória contra o Fluminense neste domingo, 13, pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe gaúcha recebeu os rivais cariocas no Beira-Rio e aproveitou para sair com três pontos importantes na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, com o placar de 3 a 0, o Colorado encerrou uma invencibilidade de dez jogos do Tricolor na competição. 

Jogadores de Internacional e Fluminense
Internacional e Fluminense se enfrentaram pelo Brasileirão neste domingo, 14 (Crédito: GettyImages)

O resultado foi importante para as pretensões do Internacional no Brasileirão. A equipe voltou a vencer no campeonato e também diminuiu a diferença para os rivais que estão na sua frente na tabela de classificação. O Colorado chegou aos 36 pontos e ficou há dois do primeiro time dentro do G-4 da competição, que é justamente o Fluminense de Fernando Diniz.