Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional é vaiado e empata com Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho

Na quarta rodada, Internacional entrou em campo buscando a vitória para se aproximar dos líderes e se recuperar diante do Novo Hamburgo

Redação Publicado em 09/02/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional em ação no Campeonato Gaúcho - Transmissão Premiere - 09/02/2022
Internacional em ação no Campeonato Gaúcho - Transmissão Premiere - 09/02/2022

Na noite desta quarta-feira, 09, o Internacional entrou em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com duas partidas sem vencer, a equipe recebeu o Novo Hamburgo e teve que aguentar muitas vaias dos torcedores ao ficar no empate em 1 a 1 e amargar o terceiro jogo sem vitória no estadual.

No início do primeiro tempo, o Colorado começou com ritmo forte e quase abriu o marcador. Aos três minutos, David recebeu bom passe, girou diante da marcação e finalizou para defesa do goleiro. Na sequência, Alex Nagib respondeu para o Novo Hamburgo e viu Daniel fazer ótima intervenção para evitar o pior.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após o susto no campo de defesa, o Internacional reagiu na partida e passou a pressionar. Aos 29, Liziero roubou a bola e passou para David, que finalizou para mais uma defesa de Lucas. Aos 38, David apareceu novamente e por pouco não marcou de cabeça. Mesmo com o amplo domínio, o time da casa manteve o zero a zero. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Novo Hamburgo pisou no gramado para manter o empate no placar. No entanto, o resultado da estratégia foi ainda melhor. Aos nove minutos, Alemão dominou cruzamento e deu lindo passe para Michel Renner, que colocou no cantinho e abriu o marcador no Beira-Rio. 1 a 0.

Internacional e Novo Hamburgo em ação
Internacional segue em momento ruim no Gauchão (Crédito: Transmissão Premiere - 09/02/2022)

Com muitas críticas dos torcedores, o Internacional partiu para a busca pelo empate e teve sucesso. Aos 20 minutos, Taison recebeu passe na entrada da área, se ajeitou e mandou uma bomba para o fundo das redes. 1 a 1. Aos 34, o autor do gol Colorado quase marcou o da virada, mas não teve sucesso. Empate! Fim de papo!