Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Com dupla encaminhada, Internacional confirma lateral argentino

Vice de futebol do Internacional confirma que o lateral argentino deve chegar nos próximos dias para acertar o restante dos detalhes que faltam

Redação Publicado em 07/02/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional confirma a contratação de Fabricio Bustos - GettyImages
Internacional confirma a contratação de Fabricio Bustos - GettyImages

O Internacional confirmou a contratação do lateral-direito Fabrício Bustos, e admitiu os acertos com Gabriel e Bruno Gomes. Assim, Alexander Medina está começando a ficar satisfeito com os reforços que pediu para a diretoria, para montar um elenco vencedor nesta temporada. O argentino está sendo aguardado em Porto Alegre para definir os últimos detalhes.

De acordo com as informações do site "GE", agora que todas as negociações estão adiantadas, o Internacional pode adotar um tom mais confiante em suas entrevistas, e no caso de Bustos, a equipe Colorada já fez a troca de documentos com o Independiente, clube em que estava defendendo até o interesse dos brasileiros.

Canal - SportBuzz

Por lá, o argentino chegou a um acordo com o agora ex-clube para a realização do pagamento do que ainda tem para receber. Dessa forma, a publicação destaca que somente quando os trâmites burocráticos estiverem resolvidos em todos os lados que o jogador vai poder desembarcar em Porto Alegre e iniciar o processo de adaptação.

"No que diz respeito ao Bustos, é uma questão de alguns dias para resolver situações contratuais, em se tratando de jogador estrangeiro. Gabriel e Bruno estão bem encaminhados. Talvez nos próximos dias teremos novidades também", confirmou o vice de futebol do Internacional Emílio Papaléo Zin depois da derrota da equipe para o Ypiranga.

Internacional confirma a contratação de Fabricio Bustos
Internacional confirma a contratação de Fabricio Bustos (Crédito: GettyImages)

Além do argentino, o Internacional confirmou também reforços para protegerem a zaga, sendo que nesse caso eles chegam em dose dupla. A equipe gaúcha conseguiu finalizar as negociações com o Corinthians para ter Gabriel. O jogador tinha contrato com os Alvinegros válido até o fim do ano, e agora assina por três temporadas com os Colorados.

O outro é Bruno Gomes, que vai deixar a equipe do Vasco em uma negociação que enviará Zé Gabriel, que está fora dos planos da diretoria do Internacional, para São Januário. Como ainda não tem todas as peças que precisa, Alexander Medina já indicou que vai seguir buscando novas contratações enquanto observa como o atual grupo se comporta.