Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Interino do Athletico-PR faz revelação sobre saída polêmica de Felipão

Wesley Carvalho, interino do Athletico-PR, abriu o jogo sobre a saída de Felipão e também comentou em relação a possibilidade de assumir a equipe em definitivo

Athletico-PR teve o seu primeiro desafio no Brasileirão sem a presença de Felipão e Paulo Turra - GettyImages
Athletico-PR teve o seu primeiro desafio no Brasileirão sem a presença de Felipão e Paulo Turra - GettyImages

 Athletico-PR teve o seu primeiro desafio no Brasileirão sem a presença de Felipão e Paulo Turra. A equipe visitou o São Paulo e saiu derrotado por 2 a 1 durante o confronto realizado na noite da última quarta-feira, 21, no estádio do Morumbi. Wesley Carvalho esteve no comando da equipe e o interino desabafou sobre os últimos dias do ex-técnico e também do ex-coordenador no Furacão. 

Em entrevista coletiva, o treinador interino do Athletico-PR destacou que a saída de Felipão e também de Paulo Turra geraram um desconforto. No entanto, Wesley Carvalho fez questão de dizer que esse assunto não vai mais influenciar no desempenho do Furacão. O profissional garantiu que a atitude de Scolari pegou todos de surpresa, mas ele fez questão de agradecer por tudo que aprendeu com o agora técnico do Atlético-MG. 

"Não digo uma transição conturbada, mas que cria um certo desconforto. Muda o perfil, não sabíamos. O futebol é feito de escolhas tanto quando são demitidos ou quando pedem demissão. Temos que entender. Não gasto muita energia com lamentação. Aprendi muito com Felipão, foi uma honra, você não sabe o quanto consegui sugar dele. A vida segue e espero estar ajudando. A parte mais difícil de adaptação já passou", afirmou.

Com a saída de Felipão, o Athletico-PR ficou refém do que o mercado poderá apresentar para ele nas próximas semanas. O Furacão não tem pressa para definir um nome e não descarta a efetivação de Wesley Carvalho. Após a derrota para o São Paulo, o interino falou em relação ao tema e deixou claro que tem vontade de assumir o comando da equipe, porém aviso que essa decisão não passará apenas por ele. 

Felipão
Felipão já fez a sua estreia pelo Atlético-MG durante o empate contra o Fluminense no Brasileirão (Crédito: Pdro Souza/Atlético)
Vamos vivenciar a cada jogo. Vou fazer o meu melhor para quem sabe, um dia, ser efetivado. Não estou focado nisso. Tentar um futebol que orgulhe sua torcida, a gestão. Se vier um treinador, vou abraçar do mesmo jeito", completou.