Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR

Jandrei celebra renovação com o São Paulo: “Um sonho”

Enaltecido pelo presidente Julio Casares, Jandrei estendeu o seu vínculo com o São Paulo até 2026; colega de posição, o goleiro Young também renovou com o Tricolor

Jandrei, goleiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Jandrei, goleiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O goleiro Jandrei garantiu a sua permanência no São Paulo via contrato até dezembro de 2026. Na última terça-feira, 20, o jogador, elogiado pelo presidente Julio Casares, comemorou a renovação de seu vínculo com o Tricolor Paulista. O colega Rafael foi titular em todas as partidas pelo clube na atual temporada.

“Fico muito feliz com a renovação, com a confiança da diretoria, dos meus companheiros e da torcida”, pontuou Jandrei. “Cheguei com a ideia de passar muito tempo no São Paulo, uma realização de um sonho jogar num clube deste tamanho e com a história que tem, então estou muito contente com essa prorrogação e vou seguir trabalhando e me esforçando para alcançar os objetivos do clube”.

O arqueiro reserva se recupera de uma fratura no quinto dedo da mão esquerda e voltou a treinar sem restrições ao longo da última semana. Jandrei foi desfalque nos últimos oito confrontos do São Paulo, mas deve estar apto para ser relacionado na equipe de Dorival Jr. em breve. Young, goleiro revelado nas categorias de base do Tricolor, também teve o seu vínculo renovado.

“É parte de um planejamento feito para a posição de goleiro. O Jandrei é um grande profissional, experiente e que já nos ajudou muito em diversas ocasiões. Young é mais uma grata revelação das nossas categorias de base, um jovem valor que vai crescer muito no São Paulo”, explicou Julio Casares.