Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPRÉSTIMO!

Interessado em emprestar atacante colombiano, Palmeiras afirma que Cruzeiro não é o único interessado

Atleta não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para 2020

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras afirma que Cruzeiro não é o único interessado no empréstimo de Angulo - Instagram
Palmeiras afirma que Cruzeiro não é o único interessado no empréstimo de Angulo - Instagram

O atacante colombiano, Iván Angulo, do Palmeiras não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para 2020 e de acordo com o clube, o Cruzeiro é o maior interessado, no entanto não é o único.

O Alviverde afirma que existem vários clubes interessados e com isso, o Verdão estuda a melhor opção junto com os representantes do atleta para definir seu futuro. Enquanto isso, mesmo sem estar inscritos na Libertadores e no Campeonato Paulista, o jogador treina no clube.

A Raposa já iniciou a procura no começo desse ano, quando Luxemburgo ainda estava analisando o elenco, e de início, poderia contar com o colombiano.

Porém, o jogador voltou do Pré-Olímpico lesionado e por conta da concorrência, uma nova procura vinda de Belo Horizonte motivou a abertura da negociação.

A diretoria mineira afirma que o empréstimo ainda não foi selado somente por um desacerto com o intermediário nas tratativas, mas que está perto de um desfecho.

"Já está tudo acertado com o Palmeiras. O jogador também quer jogar no Cruzeiro, não há problemas. Mas o agente quer uma comissão muito acima do que o Cruzeiro pode pagar. Se não diminuir esse valor, não haverá acerto. A gente foi ao limite. Podemos pagar um valor de comissão, e o agente quer um valor muito maior. Falta isso ser resolvido", contou o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.