Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EVOLUINDO!

Herói do Santos na Libertadores, Kaio Jorge comenta sobre interesse de gigante europeu:"Todos querem jogar na Europa"

Atacante fez seu primeiro gol na maior competição da América do Sul

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 14h38 - Atualizado às 15h28

Kaio Jorge comemorando título Mundial sub-17
Kaio Jorge comemorando título Mundial sub-17 - GettyImages

Na última terça-feira, 3, o Santos foi até a Argentina enfrentar o Defensa y Justicia e conseguiu vencer os adversários depois de sair atrás do placar. O herói da partida foi o garoto Kaio Jorge, que além de ter garantido a vitória, fez seu primeiro gol como profissional na equipe santista.

No entanto, a promessa do Peixe vem se destacando desde as categorias de base e na temporada passada foi um dos principais jogadores na campanha que rendeu uma Copa do Mundo para a Seleção Brasileira sub-17.

As boas atuações e o faro de gol chamaram a atenção de alguns times europeus e cogita-se que a Juventus, da Itália, estaria disposta a contratar o atacante. Kaio foi questionado sobre o interesse dos italianos e acabou revelando um desejo seu.

"Fico feliz pelo interesse da Juventus. Como todos sabem, todos querem jogar na Europa. Mas agora quero focar no Santos, estou muito feliz, meu primeiro gol saiu. Quero deixar para o presidente e o staff analisarem a situação”, disse

Apesar de estar vivendo seu melhor momento com a camisa do Peixe, o primeiro gol do garoto de apenas 18 anos como profissional demorou a sair e com isso, a ansiedade só foi aumentando.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 5, no CT Rei Pelé, o jogador falou que tenta tomar as decisões em campo com calma, mas que nem sempre era possível.

"Fico muito feliz pelo gol. Sempre sonhei com esse momento. Eu ficava ansioso, porque todo atacante quer fazer gol. Claro que teve um pouco de nervosismo, chutava a bola de qualquer lugar... mas graças a Deus o gol saiu", disse.

O trabalho de Jesualdo Ferreira também foi avaliado por Kaio Jorge. Na opinião do atleta, o time está em uma crescente.

"A gente vem de uma campanha razoável. A torcida quer mais, mas estamos começando a entender o trabalho agora. É um trabalho recente, tenho certeza que as vitórias vão aparecer. É cedo para definir isso, mas eu acredito que o time está fazendo uma campanha razoável. Sei que dá para melhorar. Estamos entendendo o padrão do Jesualdo. Com o time encaixando, tudo vai dar certo", contou.

O próximo compromisso do Santos acontece neste sábado, 7,  às 19h30, na Vila Belmiro, diante do Mirassol pela nona rodada do Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

      

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!