Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARAS NOVAS

Inter se reapresenta e Eduardo Coudet pede trabalho ao elenco Colorado

Gaúchos contaram com a presença de dois novos reforços no retorno da equipe aos treinamentos

Guilherme Assumpção Publicado em 08/01/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet iniciou sua trajetória no Inter nesta quarta-feira, 8 - GettyImages
Coudet iniciou sua trajetória no Inter nesta quarta-feira, 8 - GettyImages

A trajetória de Eduardo Coudet no Internacional teve início nesta quarta-feira, 8, e a reapresentação dos jogadores teve muitas caras novas em relação a temporada passada. Em breve contato com os atletas, o argentino falou sobre as expectativas para 2020 e pediu trabalho ao grupo.

“Vou ser muito breve. Bom ano, arrancamos um ano com muita esperança que vai ser um grande ano para o Inter. Agora, só nos resta trabalhar. Muito obrigado por estar, mas precisamos ir trabalhar. Muito obrigado”, falou Coudet.

O presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, também conversou com o elenco e garantiu que o clube tem como objetivo dar títulos ao torcedor nesta temporada. A nova fornecedora de material esportivo foi tema da explanação do mandatário.

“O Inter inicia um novo ano com uma série de novidades. A estreia de um novo fardamento, que inclusive está batendo recorde de vendas. Tem novos jogadores, aos quais já dei as boas-vindas na reunião que fizemos agora há pouco. Novos jogadores que fazem parte do grupo que são formados nas categorias de base. E uma nova comissão técnica, que dispensa apresentações. Esse é o cenário que o Inter dá início a sua temporada de 2020. Que tenhamos todos um grande ano. Estamos trabalhando para retribuir o apoio do torcedor com títulos importantes”, explicou Marcelo.

As novidades na reapresentação ficaram por conta de Thiago Galhardo e Damián Musto. Os novos reforços já foram anunciados e o lateral Rodinei ganhou alguns dias a mais para descansar. Sua chegada está marcada para o dia 11 de janeiro. Paolo Guerrero e D´Alessandro também estiveram presentes no CT e seguem na equipe em 2020.

O Inter estreia no próximo dia 23, às 21h30, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 1ª rodada do Gauchão. A primeira partida decisiva na Libertadores está marcada para 4 de fevereiro, com rival a definir entre Unión Española e Universidad de Chile.

Confira os jogadores que estiveram na reapresentação do elenco:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Daniel e Keiller;

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Roberto;

Laterais: Erik, Heitor, Natanael, Uendel e Zeca;

Volantes: Damián Musto, Edenílson, Johnny, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Zé Gabriel;

Meias: D'Alessandro, José Aldo, Thiago Galhardo e Sarrafiore;

Atacantes: Paolo Guerrero, João Peglow, Netto, Wellington Silva e William Pottker.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.