Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Mercado da Bola: Internacional perto de anunciar contratação de atacante

Jogador foi revelado pelo Athletico Paranaense e atualmente joga fora do país

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Guilherme era presença constante na seleção brasileira de base - GettyImages
Marcos Guilherme era presença constante na seleção brasileira de base - GettyImages

O Internacional está perto de anunciar Marcos Guilherme como reforço para está temporada. O jogador que esta no Al-Wehda, da Árabia Saudita, tem tudo acertado com o Colorado e o anúncio pode ser feito nos próximos dias.

Segundo o Globoesporte, o Inter adota cautela na negociação pelo jogador de 24 anos, mas a tendência é de que logo a negociação se conclua e de maneira feliz para os gaúchos. A contratação ainda não foi oficializada, pois ainda faltam alguns pequenos detalhes para serem resolvidos.

A chegada de Marcos Guilherme é bem-vinda, o clube gaúcho recentemente fez uma limpa em seu elenco e vários atacantes deixaram a equipe. Com isso, o jogador chega para atuar em um setor que está carente no elenco de Eduardo Coudet.

Vale lembrar que até o momento o Internacional oficializou a contratação de apenas dois jogadores. O primeiro foi o argentino Musto, que estava no Huesca, da Espanha, e o segundo foi o lateral-direito Rodinei, campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Flamengo no ano passado.

Outras negociações estão em andamento e o principal alvo da equipe gaúcha é um velho conhecido da torcida colorada. O chileno Charles Aránguiz está em fim de contrato com o Bayer Leverkusen e o Inter aproveitou para fazer uma proposta oficial pelo meio-campista.

Segundo as informações do Globoesporte, o vínculo do atleta de 30 anos com o Leverkusen se encerra em junho deste ano. Com isso, os dirigentes do Colorado fizeram uma oferta de pré-contrato pelo volante e, dessa forma, o jogador chegaria sem custos de transferência ao clube gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.