Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE

Mercado da Bola: Internacional anuncia contratação do meia Thiago Galhardo

Jogador estava no Ceará e conseguiu sua liberação do clube após conversas com a diretoria

Guilherme Assumpção Publicado em 08/01/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo teve ótima atuação em 2019 - GettyImages
Galhardo teve ótima atuação em 2019 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, o Internacional anunciou a contratação do meia Thiago Galhardo, ex-Ceará. O contrato com a equipe gaúcha é válido até o final de 2020 e o jogador chega com grandes expectativas dos torcedores para o elenco de Eduardo Coudet.

O atleta teve ótima atuação na equipe do Ceará na última temporada e despertou o interesse do Gigante da Beira-Rio. Com 12 gols em 34 jogos do Brasileirão, o meia conseguiu se destacar apesar da campanha ruim do time cearense na competição.

O contrato de Galhardo chegou ao fim em dezembro de 2019, mas tinha uma cláusula que renovava automaticamente em caso de sequência do Ceará na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o diálogo com a cúpula do Vozão facilitou a mudança de rumos.

Na reapresentação do time de Fortaleza, na última segunda-feira, 6, o atleta de 30 anos não esteve presente, o que deixava ainda mais em evidência a saída dele da equipe alvinegra. O jogador está em Porto Alegre desde a última terça-feira, 7, e já realizou os exames médicos no CT do Parque Gigante para viabilizar a assinatura do contrato.

Além de Galhardo, o Inter já anunciou as contratações do lateral-direito Rodinei, campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Flamengo, e do volante Damián Musto, que estava no Huesca.

O Colorado busca mais reforços para o ano de 2020, a pedido do novo técnico Eduardo Coudet. Vindo do Racing, o argentino espera ter forte elenco para recolocar o clube na disputa dos títulos novamente. Os gaúchos irão disputar a fase preliminar da Libertadores e podem entrar no grupo do rival Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.