Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO

Inter recebe atualizações de Rochet para decisão no estadual

Goleiro do Internacional, Rochet esteve fora dos gramados devido a uma lesão na região torácica; jogador, contudo, pode se fazer presente no Gauchão

Redação Publicado em 25/03/2024, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rochet, goleiro do Inter - Getty Images
Rochet, goleiro do Inter - Getty Images

Rochet, do Internacional, pode ser uma surpresa na escalação da equipe para o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho 2024. O goleiro se ausentou dos gramados desde a última rodada do Brasileirão 2023, devido a uma lesão na região torácica.

No último domingo, 24, Rochet treinou entre os titulares, uma surpresa para os torcedores colorados na temporada. Assim, foi alimentada a expectativa de contar com o camisa 1 na volta de semifinal, marcada para esta segunda-feira, 25.

Ainda assim, o craque ofensivo Enner Valencia segue como dúvida no Inter. A ausência do centroavante nos treinos gerou preocupações a respeito de sua disponibilidade para o duelo no estadual. A disputa ocorrerá no Beira-Rio, a partir das 21h45 (horário de Brasília).