Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ASTRO!

Inter Miami: LeBron e Serena ‘tietam’ Messi em estreia

Em dia de fãs, LeBron James e Serena Williams acompanharam a estreia de Lionel Messi com a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos

Gabriela Santos Publicado em 22/07/2023, às 01h30 - Atualizado às 01h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter Miami: LeBron e Serena ‘tietam’ Messi em estreia - GettyImages
Inter Miami: LeBron e Serena ‘tietam’ Messi em estreia - GettyImages

Lionel Messi fez sua estreia pelo Inter Miami nesta sexta-feira, 21, no DRV PNK Stadium, e marcou o gol da vitória por 2 a 1 da equipe da Flórida sobre o Cruz Azul, pela Copa das Ligas (torneio entre a MLS e a Liga Mexicana).

A presença do craque argentino no futebol dos Estados Unidos chamou a atenção de duas estrelas do esporte norte-americano e mundial: Serena Williams e LeBron James. Em foto, os astros foram flagrados apreciando a entrada do camisa 10 em campo; Messi entrou no início do segundo tempo.

LeBron James, Serena Williams e Kim Kardashian acompanharam a estreia de Messi pelo Inter Miami
LeBron James, Serena Williams e Kim Kardashian acompanharam a estreia de Messi pelo Inter Miami (Crédito: GettyImages) 

Antes do apito inicial, LeBron James se encontrou com o argentino e abraçou Messi. “Bem-vindo, irmão!!! Sempre bom ver e estar na presença da GRANDEZA!!!”, escreveu a estrela da NBA nas redes sociais. 

Confira as imagens do encontro: 

O jogo

O Cruz Azul iniciou melhor no confronto e conseguiu criar, mas o placar foi aberto pelo Inter Miami, aos 43 minutos da primeira etapa, com gol de Taylor. No lance, ele recebeu na ponta esquerda, se livrou da marcação e finalizou de pé direito: 1 a 0.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o time mexicano chegou ao empate com gol de Antuna. Depois de receber um passe rasteiro na área, ele dominou e finalizou sem chances para o goleiro: 1 a 1.

Messi fez sua estreia pelo Inter Miami
Messi fez sua estreia pelo Inter Miami (Crédito: GettyImages) 

Messi, que entrou no início do segundo tempo, garantiu a vitória do Inter Miami. Aos 48 minutos da etapa complementar, o craque argentino cobrou a falta no ângulo e encerrou o placar: 2 a 1. Assista ao golaço do craque argentino

Novo reforço do Inter Miami, Sergio Busquets também fez sua estreia pelo time norte-americana. Companheiro de Messi na época de Barcelona, o espanhol começou no banco de reserva assim como o argentino.