Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM?

Inter Miami caminha por acerto com mais um ex-Barcelona

Depois de Messi, Busquets e Alba, o Inter Miami está próximo de acertar com mais um ex-Barcelona para a próxima temporada, segundo portal argentino

Inter Miami se aproxima de mais um ex-Barcelona - Getty Images
Inter Miami se aproxima de mais um ex-Barcelona - Getty Images

Alguns dos principais jogadores que participaram do melhor momento da história doBarcelona já tem contrato firmado para voltarem a jogar juntos no Inter Miami, dos Estados Unidos. Sem estar satisfeito, o dono do clube, David Beckham deve fechar com mais um, o meio-campista Andrés Iniesta, segundo o jornal argentino "Doble Amarilla".

De acordo com a publicação do portal, o meio-campista e o clube já tem um princípio de acordo para que ambos se juntem na próxima temporada. A negociação entre ambas as partes teria dado um "passo fundamental" no caminho do acerto.

Até aqui, Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba são reforços certos para a próxima temporada da MLS. Além deles e de Andrés, a direção também tenta a chegada de Luis Suárez, que atualmente está no Grêmio e tenta uma saída para se juntar aos seus ex-companheiros de Barcelona.

De qualquer forma, Iniesta deve reencontrar velhos conhecidos depois de passar os últimos cinco anos no Vissel Kobe, do Japão, onde foi ídolo. Sem renovação contratual, o meio-campista autor do título mundial espanhol em 2010 segue sem pensar em aposentadoria, mesmo estando com 39 anos.

Iniesta em ação pelo Vissel Kobe
Iniesta em ação pelo Vissel Kobe / Créditos: Getty Images

Antes de deixar a Catalunha, o jogador havia vivido toda sua carreira no mesmo clube, e por lá conquistou alguns de seus títulos mais importantes. Foram 9 ligas nacionais, quatro Champions League, três Mundiais, além de ter sido o melhor jogador da Espanha em 2009 e da Europa em 2012.