Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão atropela Salernitana e se isola no Campeonato Italiano

Com o placar de 5 a 0, a Inter de Milão goleou a Salernitana e se isolou na liderança do Campeonato Italiano; Lautaro, Gagliardini, Alexis Sánchez, Perisic e Dumfries marcaram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão venceu a Salernitana no Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão venceu a Salernitana no Campeonato Italiano - GettyImages

Mais líder do que nunca! A Inter de Milão conseguiu uma vitória tranquila diante da Salernitana nesta sexta-feira, 17, pelo Campeonato Italiano. A equipe dominou a partida, não deu chances para os lanternas e assumiu o controle do jogo. Com o placar de 5 a 0, os nerazzurri conseguiram os três pontos e abriram quatro de vantagem para o Milan

Os gols da vitória da Inter de Milão foram marcados por Gagliardini, Lautaro Martínez, Alexis Sánchez, Perisic e Dumfries. Com uma grande atuação coletiva, os líderes do Campeonato Italiano tiveram uma atuação de gala contra o Salernitana e não deram oportunidades para que os lanternas da competição pudessem provocar uma zebra nesta rodada da série A TIM.

CANAL - SPORTBUZZ: 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Assumindo o controle do confronto, a Inter de Milão não sofreu com o Salernitana, jogou no campo de ataque dos rivais abriu uma vantagem de 2 a 0 logo nos primeiros 45 minutos de partida. Os donos da casa só ofereceram algum tipo de problemas com Ribery, o veterano fez algumas boas jogadas individuais, mas Handanovic salvou. 

A vitória da Inter de Milão começou a ser construída a partir dos 10 minutos. Çalhanoglu bateu um ótimo escanteio e colocou na primeira trave. Perisic se antecipou ao zagueiro, acertou uma excelente cabeçada e balançou as redes da Salernitana. 1 a 0 e Internazionale na frente do placar. 

Crédito: GettyImages / Perisic fez 1 a 0 para a Inter de Milão contra a Salernitana

Aos 33 minutos, numa jogada de contra-ataque, Dzeko achou Dumfries na área e o lateral apareceu sozinho para finalizar. De primeira, o jogador acertou a trave, ela bateu no travessão e foi morrer no fundo das redes. 2 a 0. Com a larga vantagem no placar, a Inter de Milão continuou dominando o confronto. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

Na segunda etapa, a Inter de Milão continuou na frente do placar e dominando a partida. Um pouco mais recuada, os nerazzurri conseguiram acertar alguns bons contra-ataques e fizeram o terceiro gol com Alexis Sánchez. O chileno tabelou, invadiu a área e tocou na saída do arqueiro para fazer 3 a 0 e dar os três pontos para os atuais líderes do Campeonato Italiano. 

No final da partida, ainda deu tempo para Lautaro Martínez  e Gagliardini fechassem o placar para a Inter de Milão contra o Salernitana. Os dois jogadores fizeram os quarto e quinto gol, respectivamente, dos líderes do Campeonato Italiano e fecharam o placar em 5 a 0.