Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Inglaterra sofre, mas conta com gol de Kane e derrota Suíça

De olho na Copa do Mundo, Inglaterra entrou em campo com o apoio da torcida e não teve vida fácil para superar a Suíça no amistoso internacional

Redação Publicado em 26/03/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra realizou amistoso contra a Suíça - GettyImages
Inglaterra realizou amistoso contra a Suíça - GettyImages

Na tarde deste sábado, 26, a Inglaterra entrou em campo para disputar amistoso internacional visando a Copa do Mundo. Já classificada, a seleção contou com o apoio da torcida para encarar a Suíça e precisou se esforçar bastante para buscar o triunfo, já que saiu atrás do placar. Mesmo assim, o time da casa contou com gol salvador de Kane no final para vencer por 2 a 1.

No início do primeiro tempo, o time da casa começou melhor e buscou lances de perigo. Aos 13 minutos, Gallagher recebeu bom lançamento e finalizou em cima da marcação. Na resposta, Xhaka arriscou chute da entrada da área e parou na boa defesa do goleiro. Já aos 21, Embolo aproveitou cruzamento e abriu o marcador para a Suíça. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a vantagem, a seleção visitante se empolgou e quase marcou o segundo. Aos 24 minutos, Frei aproveitou cobrança de escanteio e viu Pickford tocar na bola antes dela bater no travessão. Aos 37, Shaqiri por pouco não marcou gol olímpico ao acertar a trave. Mesmo com dificuldades, a Inglaterra se deu bem após vacilo na saída de bola e empatou com Shaw. 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, a Inglaterra pisou no gramado mais concentrada e criou boas chances de gol. Aos seis minutos, Kane recebeu grande passe de Gallagher, mas finalizou em cima do goleiro. No lance seguinte, Coady tentou completar desvio do escanteio na primeira trave, mas não alcançou a bola.

Inglaterra em ação
Inglaterra sofreu, mas superou a Suíça (Crédito: GettyImages)

Ainda na busca pela vitória, a Inglaterra se deu bem já na reta final do jogo. Aos 32 minutos, o juiz foi chamado pelo VAR para marcar pênalti após toque na mão de Zuber. Com a marcação corrigida, Kane foi para a cobrança da penalidade e deixou o dele para garantir a vitória por 2 a 1. Aos 44, Coady tentou ampliar, mas não teve sucesso. 2 a 1. Fim de papo!