Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUNDO TEMPO MALUCO!

Inglaterra e Alemanha empatam em último jogo antes da Copa

Inglaterra e Alemanha empataram na despedida da edição da Nations League e último jogo antes da Copa do Mundo; partida contou com grande segundo tempo

Redação Publicado em 26/09/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra e Alemanha empataram pela Nations League - Getty Images
Inglaterra e Alemanha empataram pela Nations League - Getty Images

Inglaterra e Alemanha empataram em jogo da Liga das Nações nesta segunda-feira, 26. Sem valer muita coisa, já que ambos os times já estavam eliminados, a partida teve um primeiro tempo sem muitas emoções, mas compensou na última parte com um empate em 3 a 3 e muitas oportunidades. Os gols foram feitos por Gundogan e Havertz duas vezes pela Alemanha, além de Shaw, Mount e Kane para o time da casa.

Sem valer muita coisa para o campeonato, os dois times fizeram um primeiro tempo com poucas emoções. As duas melhores chances aconteceram para o time da casa, e ambas com Sterling. A primeira foi aos 24 minutos, e em um contra-ataque após bola cortada por Stones, o jogador do Chelsea tirou a marcação e bateu para grande defesa de Ter Stegen.

A segunda também aconteceu em contra-ataque, que desta vez foi finalizado com a perna esquerda, mas obteve o mesmo destino parando no goleiro alemão. Com esta chance já aos 43, acabou a primeira etapa somente nisso e ambos os times acabaram guardando toda a emoção para os 45 minutos finais de jogo.

O segundo tempo foi realmente emocionante. Logo aos 50, Musiala sofreu pênalti bem batido por Gundogan e a Alemanha abriu o placar. Aos 66, Werner achou Havertz sozinho na entrada da área para chutar no ângulo do goleiro adversário e aumentar um placar que estava longe de ser decidido, porque os mandantes buscaram o resultado. 

Gundogan abriu o placar da partida, de pênalti
Gundogan abriu o placar da partida, de pênalti/ Créditos: Getty Images

Uma falha defensiva dos visitantes fizeram um cruzamento despretensioso sobrar para Luke Shaw empurrar para as redes apenas cinco minutos depois do 2 a 0 e mais três depois Saka encontrou Mount, que empatou o confronto. Já nos últimos 10 minutos, Bellingham sofreu um pisão dentro da área e a arbitragem marcou mais uma vez ajudada pelo VAR e Harry Kane virou o jogo, que por incrível que pareça, não estava decidido.

Em mais uma reviravolta, os alemães reagiram e buscaram mais um empate na partida. Gnabry chutou de longe e contou com ajuda do goleiro Pope, que deu rebote e ajudou Havertz a fazer seu segundo no jogo e empatar mais uma vez o resultado. Desta vez de forma definitiva, acabou em 3 a 3 e agora deixa os dois times focados para a Copa do Mundo.