Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Incerteza de Messi em campo se torna presente para torcida; entenda

Time da MLS promete presente para a torcida para que compareçam a jogo contra o Inter Miami, mesmo se Messi não tiver em campo; camisa 10 se recupera de lesão

Adversário de Messi promete presente à torcida - Getty Images
Adversário de Messi promete presente à torcida - Getty Images

A incerteza da presença de Lionel Messi nos jogos da MLS torna a vida dos dirigentes dos adversários preocupante. Isso porque, quando o argentino está em campo, a procura é imensa pelos jogos do Inter Miami, enquanto isso se inverte quando ele se torna desfalque, o que faz com que a diretoria do Chicago Fire aja para evitar isso.

Desta forma, a direção da franquia de Illinois prometeu um crédito de 250 dólares para 2024, destinado a quem for ao jogo da noite desta quarta-feira, 4, independente da presença do argentino. Caso o torcedor não consiga desfrutar do presente, por algum motivo, ele se tornará “apenas” 50 dólares.

O camisa 10 do Inter Miami está se tratando de uma lesão há algum tempo, e não entra em campo nos Estados Unidos desde o dia 20 de setembro, em goleada da equipe sobre o Toronto. A coxa esquerda o tirou até da final da Copa, decidida contra o Houston Dynamo, em que o time foi derrotado por 3 a 0.

Messi não atua desde o dia 20 de setembro
Messi não atua desde o dia 20 de setembro / Créditos: Getty Images

Ainda assim, o time da Flórida segue lutando por classificação para os playoffs. Atualmente eles são os 13º, sendo que apenas os sete primeiros avançam, mas tanto o oitavo quanto o nono classificados disputam uma repescagem pela vaga. Com o campeonato chegando ao fim, o Miami ainda tem quatro partidas por disputar.