Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Ex-Barça admite mentira sobre Messi: "Amo Cristiano"

Ex-jogador do Barcelona admitiu mentira sobre Lionel Messi e Real Madrid em chegada no clube para se dar bem com a torcida e poder ter jogos

Ex-Barcelona admite mentira sobre Messi - Getty Images
Ex-Barcelona admite mentira sobre Messi - Getty Images

A pergunta se Messi ou Cristiano Ronaldoé melhor foi respondida incontáveis vezes, e nesta terça-feira, 3, temos a certeza em falar que pelo menos uma destas respostas foi mentirosa. Isso porque o ex-Barcelona, Kevin-Prince Boateng admitiu a mentira para poder jogar pelo clube em 2018, quando o argentino ainda jogava na Espanha.

"Lembro que quando cheguei ao Barcelona me perguntaram quem era o melhor jogador do mundo. Tive que dizer que era Lionel Messi. Menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida", que seguiu: "Normalmente digo a verdade, mas menti porque era a única forma de vestir a camisa do Barcelona. Sinto pelos torcedores do Barça, mas sempre apoiei o Real Madrid quando era adolescente. Amo Cristiano Ronaldo."

Na mesma entrevista, realizada em um podcast, o ex-meia ganês também comentou a relação que teve com Messi no período em que dividiu vestiários com o atleta. Boateng garantiu não ter tido tantas conversas com o camisa 10, mas lembrou de quando a rivalidade com Cristiano Ronaldo foi abordada, de maneira indireta.

"Messi era o capitão, mas não falava muito. Conversamos uma vez nos chuveiros, me perguntou se era difícil fazer gols na Itália, porque Ronaldo estava lá. Demonstrou a rivalidade que tinha", completou Boateng, lembrando que Cristiano Ronaldo estava na Juventus no momento.

Boateng esteve no Barcelona por uma temporada
Boateng esteve no Barcelona por uma temporada / Créditos: Getty Images

Após a temporada de 2018/19, o jogador deixou a Catalunha e voltou a seguir rumos por diferentes países europeus. Os destinos foram a Fiorentina, Monza, Besiktas e Hertha Berlim, onde confirmou sua aposentadoria ao fim da última temporada, no meio de 2023.