Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MÁ FASE!

Imprensa espanhola detona Real Madrid após nova derrota na Champions e destaca: "De mal a pior"

Equipe merengue perdeu por 2 a 0 para o Shakhtar Donetsk

Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h26

Imprensa espanhola detona Real Madrid após nova derrota na Champions e destaca
Imprensa espanhola detona Real Madrid após nova derrota na Champions e destaca - GettyImages

Nesta terça-feira, 1, o Real Madrid entrou em campo com apenas uma vitória de distância para garantir sua classificação às oitavas de final da Champions League.

No entanto, a irregularidade que marca a temporada do gigante espanhol voltou a se manifestar e acendeu as especulações sobre o trabalho de Zidane em frente ao grupo merengue.

Nesta tarde, a derrota por 2 a 0 para o Shakhtar Donetsk com gols de Dentinho e Salomón deixou o maior campeão europeu ameaçado de não chegar ao mata-mata desta edição.

A má atuação em solo ucraniano, principalmente no segundo tempo, quando saíram os dois gols dos donos da casa, foi imediatamente repercutida e debatida pelos principais veículos de imprensa da Espanha.

O jornal "As", um dos veículos de maior circulação no país, não poupou palavras para detonar a atuação do elenco do Real Madrid.

"O Real Madrid perdeu a orientação, a bola, a ordem e até a esperança (...) O fracasso na fase de grupos, pela primeira vez na história, elevaria o caso ao status de catástrofe", publicou.

Já o "Marca" seguiu o mesmo caminho crítico e alertou para a situação delicada do clube no Grupo B do torneio.

"De mal a pior: o Real Madrid desabou em Kiev. Não lembrou nada daquela equipe sólida e venenosa, capaz de superar qualquer adversidade (...) Eles se renderam, algo que não condiz com a história do clube. Sofrerão até o último dia para conseguir avançar, isso na melhor das hipóteses", publicou.

A derrota em Kiev deixou o Real Madrid estacionado nos sete pontos, atrás do próprio Shakhtar e do Borussia Mönchengladbach, primeiro colocado da chave.

Para conseguir avançar para as oitavas de final, a equipe merengue precisa vencer o rival alemão na sexta e última rodada da fase de grupos.


 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!