Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BENFICA

Real Madrid e Manchester City estão de olho em atacante do Benfica

Darwin Núñez, de 21 anos, é um dos jovens atacantes do clube português e da Seleção Uruguaia

Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos clubes europeus demonstraram interesse em Darwin Núñez - Getty Images
Diversos clubes europeus demonstraram interesse em Darwin Núñez - Getty Images

A janela de transferência de inverno da Europa abre em janeiro e os clubes já estão se movimentando para realizar novas contratações. E um nome que tem sido destaque na mídia do continente é Darwin Núñez, do Benfica. O atacante de 21 anos tem sido um dos principais nomes da equipe de Jorge Jesus e na atual temporada já marcou cinco gols em 11 jogos.

Segundo o site espanhol Fichajes.net, Real Madrid e Barcelonademonstraram interesse em Darwin Núñez e ambas os clubes já sondaram o Benfica sobre uma possível contratação. A equipe merengue pensa no uruguaio para substituir Luka Jovic, que não conquistou espaço no time de Zidane.

Darwin Núñez também entrou na mira do Manchester City. De acordo com o jornal inglês The Telegraph, Pep Guardiola vê o jogador como um bom sucessor para Sergio Aguero. Além disso, a Inter de Milão também entrou em contato com o Benficapara falar sobre o jogador.

Um dos líderes de assistências da equipe, com seis, Darwin Núñez não tem sido utilizado por Jorge Jesus nas últimas partidas pois testou positivo para COVID-19 enquanto estava com a Seleção do Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. O atual valor de mercado do atacante é de 18 milhões de euros e o contrato com o Benfica é válido até 2025.