Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LAMENTOS!

Ídolo do São Paulo defende Ronaldinho Gaúcho e lamenta prisão:"É muito triste a gente ver ele naquela situação"

Ex-jogador atuou com o craque no Paris Saint-Germain entre 2001 e 2003

Lucas Miluzzi Publicado em 23/03/2020, às 18h23 - Atualizado às 19h06

Ronaldinho Gaúcho em ação com a camisa do Barcelona
Ronaldinho Gaúcho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A situação de Ronaldinho Gaúcho vem chamando a atenção pela maneira como está sendo conduzida e pelo craque não conseguir provar sua inocência no caso. Diversos amigos e familiares já se pronunciaram sobre o assunto e saíram em defesa de um dos maiores atletas da história do esporte.

Quem se pronunciou, dessa vez, foi o atacante Aloísio Chulapa que atuou com o Gaúcho no Paris Saint-Germain entre os anos de 2001 e 2003. Os dois fizeram um grande laço de amizade na passagem do jogador pela França e o atacante fez questão de lembrar com carinho de seus momentos com o Bruxo no PSG.

"Pra mim foi uma alegria, um prazer ter jogado com ele. A nossa história no Paris Saint German, dentro e fora de campo, a humildade, a pessoa que ele é", disse ao site Globoesporte.

Outro assunto que foi recorrente na entrevista foi a prisão de Ronaldinho Gaúcho e da maneira como ela ocorreu. Chulapa se pronunciou em relação ao tema e saiu em defesa de seu amigo que está cumprindo detenção no Paraguai, após ter sido pego com passaportes falsos.

"A pessoa quando é jogador de futebol, eu falo porque sei muito bem o que é isso, existe assessoria, empresário, tem tudo isso. Quem toma conta das suas redes sociais são eles, você faz o que eles te orientam. Às vezes, você termina fazendo algo contra a própria vontade por conta de um contrato que existe. Muita gente não sabe disso", explicou em entrevista exclusiva ao site Globoesporte.

Aloíso continuou sua defesa a Ronadinho Gaúcho e pediu oara que todos nunca esqueçam o quanto o meia representou para o futebol mundial e nacional.

"Na minha concepção, as pessoas não deveriam nunca esquecer, deveriam valorizar um ídolo. Um cara que deu tanta alegria para o nosso país, para milhões de torcedores... Os fãs dele estão sofrendo com essa situação toda", disse

"É muito triste a gente ver ele naquela situação. Poderiam ter transferido ele pra cá para o Brasil, alguém tentar, a Justiça brasileira. Eu tô na torcida para que ele saia logo dessa situação, volte pra casa dele com aquela alegria, aquele talento, a magia que todo mundo sabe o que ele fez, que deixou de saudade depois que parou de jogar", concluiu.

O ex-jogador do São Paulo, inclusive, publicou em suas redes sociais uma foto com Ronaldinho Gaúcho, no último sábado, 21, quando o craque do Barcelona completava 40 anos de idade.



Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!