Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ LOVE!

Willian Arão revela quais títulos quer ganhar pelo Flamengo e se declara:"Sensação é indescritível de vestir essa camisa"

Volante estava presente na conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro da temporada passada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/03/2020, às 17h55 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arão comemorando título pelo Flamengo - André Borges/CBF
Arão comemorando título pelo Flamengo - André Borges/CBF

Willian Arão chegou ao Flamengo no ano de 2016, depois de uma excelente temporada com a camisa do Botafogo. O volante demorou para cair nas graças do torcedor rubro-negro, mas depois da chegada de Jorge Jesus a sua história no clube mudou de vez e fez com que ele se tornasse um dos "queridinhos" da torcida.

Pelo Mengão, o jogador conquistou títulos importantes como a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, além da Supercopa do Brasil. Em entrevista ao site do clube, o volante fez questão de dizer que ainda quer ganhar muitos troféus pela equipe carioca e revelou qual taça é sua maior obsessão.

"Minha meta no Flamengo é ganhar tudo. Tive a oportunidade de ganhar o Brasileiro e a Libertadores, mas quero voltar a ganhar os dois, quero ganhar a Copa do Brasil, quero ganhar o Mundial. que batemos na trave, e fazer história. Marcar o nome na história do clube, ganhar o máximo de títulos possíveis e, por ser brasileiro, a Seleção é uma consequência. Ganhar uma Copa do Mundo, ganhar um título pela Seleção, acho que todo jogador sonha também", confidenciou.

Arão continuou no assunto Mundial de Clubes e comentou sobre a derrota para o Liverpool, em 2019, na final do torneio. O meio-campista disse ter mudado de opinão sobre a atuação do Flamengo depois de ter visto a reprise da partida.

"Tive uma primeira impressão que tínhamos jogado muito bem, mas que não tínhamos jogado tão bem assim. Todos estavam elogiando quando saímos da partida, mas fiquei com a sensação de que não tinha sido tão bem assim. Quando voltamos, peguei o computador do pessoal e assisti o jogo na volta. E tive outra sensação. Realmente jogamos muito bem. Tivemos muitas chances, eles também tiveram. Dentro de campo, o que mais me impressionou foi a intensidade deles. A forma com que eles jogaram, que tem alguns movimentos como os nossos, nós não encontrávamos aqui no Brasil. Eles defendiam e atacavam o tempo todo, a forma com que eles iam para cada bola. Por isso que foi um grande jogo. O Henderson me impressionou bastante, os dois laterais que voaram, o Alisson... É um grande time e pegamos eles no melhor nível deles", explicou.

Por fim, Willian Arão aproveitou a oportunidade para se declarar à torcida e ao Flamengo. O volante fez questão de lembrar a quantidade de torcida que o time possui no mundo todo e também sobre o prazer de vestir o manto rubro-negro carioca.

"Sensação é indescritível de vestir essa camisa tão grande. Você entrar no Maracanã para 60 mil pessoas e estar jogando, com mais de 40 milhões torcendo fora, é indescritível. Quando pequeno, todo homem sonha em jogar futebol, em grandes palcos, para grandes públicos, e estar vivendo tudo isso me sinto abençoado por Deus e agradeço todos dias", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.