Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO, FERA?

Ídolo do Manchester United se revolta por falha em gol do Tottenham e dispara contra De Gea: "Eu daria socos nesse cara"

Ex-atacante se mostrou incrédulo com atuação de três jogadores do sistema defensivo dos Red Devils

Guilherme Assumpção Publicado em 19/06/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester apenas empatou com Spurs - GettyImages
Manchester apenas empatou com Spurs - GettyImages

Nesta sexta-feira, 19, a Premier League recomeçou para Tottenham e Manchester United com o placar de 1 a 1. Atuando fora de casa, os Red Devils conseguiram o gol de empate na etapa final após cobrança de pênalti de Bruno Fernandes.

No entanto, o gol dos Spurs chamou ainda mais atenção. Com falha coletiva no sistema defensivo, o United viu o atacante Bergwijn abrir o placar do duelo. A jogada contou com erros seguidos de Luke Shaw, Maguire e De Gea.

Durante a transmissão do jogo pela Sky Sports, o ídolo do Manchester United, Roy Keane, se mostrou incrédulo com o que aconteceu. Segundo ele, a jogada o chocou mesmo tendo visto muitos jogos de futebol na vida.

“Eu fiquei chocado com esse gol. Eu vi bastante futebol na minha vida e estou chocado com esse gol. Eu assisto e me irrito. Não acredito no Shaw. Cabecear a bola para cima e correr para frente. Eu estou espantado com Maguire, como um jogador de seleção não consegue fazer isso”, analisou Roy Keane.

Além do espanto, o ex-atacante foi ainda mais duro com o goleiro espanhol. Roy Keane afirmou que daria socos em De Gea por conta da falha no gol do Tottenham.

“Eu estou enojado com esse goleiro. Eu iria embora já no intervalo. Eu daria socos nesse cara. É uma defesa comum para um goleiro comum de seleção. Maguire e De Gea, eu nem deixaria eles subirem no ônibus após o jogo. Voltem de táxi para Manchester”, desabafou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.