Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRRITOU!

Ex-Manchester United revela irritação ao ser comparado com Cristiano Ronaldo:"Tinha que fazer igual ou tão bem como ele"

Atacante jogou pelo Red Devils durante oito anos e conquistou todos os títulos possíveis pelo clube

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2020, às 16h39 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nani era muito comparado ao Cristiano Ronaldo no início de sua carreira - GettyImages
Nani era muito comparado ao Cristiano Ronaldo no início de sua carreira - GettyImages

Em entrevista ao podcast oficial do Manchester United, o atacante Nani relembrou sua passagem pelo clube inglês. O português conquistou todos os títulos possíveis com a camisa dos Red Devils e deixou sua marca na história da equipe vermelha. 

O jogador atuou pelo Manchester United entre os anos de 2007 e 2015. Jogou ao lado de craques como Rooney, Giggs e Cristiano Ronaldo. O último, por sinal, foi motivo de muita irritação por parte de Nani. 

Apesar dos dois terem sido grandes parceiros de Seleção Portuguesa e Manchester United, quando Cristiano deixou a Inglaterra rumo ao Real Madrid, as comparações entre os dois foram inevitáveis. A torcida dos Red Devils esperava um desempenho melhor ou igual a CR7 por parte de Nani. 

Mesmo que essas comparações acabassem o deixando irritado, o atacante do Orlando City não deixou que isso o afetasse. Ele admitiu que com a saída de Cristiano Ronaldo do United, teria mais responsabilidades dentro da equipe. 

"Não deixei que isso me afetasse, o meu foco não era esse, mas quando o Cristiano saiu, e eu tive mais responsabilidades em Manchester, foi muito complicado. Havia muitas comparações entre nós e parecia que tinha sempre que provar o meu valor, que tinha que fazer igual ou tão bem como ele, quando éramos jogadores completamente diferentes", disse. 

Ele ainda reconheceu que os torcedores gostavam dele, mas disparou: "meteram na cabeça que eu tinha que ser o novo Ronaldo. E foram momentos um pouco difíceis, mas aprendi rapidamente a me proteger e a me distrair disso".

Com a camisa do Manchester United, Nani fez 230 jogos e conquistou uma Champions League, além de quatros Campeonatos Ingleses e um Mundial de Clubes.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.