Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ídolo do Flamengo coloca equipe entre as 'três melhores do mundo' e dispara: "Poderia ter sido campeão mundial"

Equipe conquistou uma tríplice coroa na última temporada e, neste ano, já levantou três taças

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol com a taça da Libertadores - GettyImages
Gabigol com a taça da Libertadores - GettyImages

A fase do Flamengo é uma das melhores na história da equipe rubro-negra. O time conquistou alguns títulos como a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro na última temporada e as boas atuações vem chamando a atenção de todos. 

Inclusive, em entrevista aos canais Fox Sports, Raul Plassmann, ídolo do Mengão, falou sobre a qualidade que o time vem apresentando nos últimos jogos.

Vale lembrar que ele foi o goleiro titular da conquista do primeiro Mundial de Clubes conquistado pelo Flamengo, contra o Liverpool, em dezembro de 1981.

O ex-jogador também não poupou elogios ao treinador Jorge Jesus e colocou a equipe carioca entre as três melhores do mundo atualmente.  Além disso, ele também chamou atenção para a final do último Mundial e revelou que o time poderia sim ter saído como campeão. 

O Flamengo está numa fase excepcional, tem a melhor equipe. Não vou dizer que é a melhor do mundo, mas é uma das três melhores, sem dúvida alguma. Poderia ter sido campeão mundial", contou em entrevista ao Fox Sports.

Todos esses elogios não são em vão. A equipe rubro-negra vem conquistando diversos títulos importantes nas mãos de Jesus. Só neste ano foram três taças em menos de quatro meses de trabalho e, entre elas, estão a Supercopa do Brasil e também a Recopa Sul-Americana. 

Além delas outras conquistas deram maior força ao trabalho do treinador português sob o comando do Flamengo. O título, com grande vantagem, do Brasileirão, além do bicampeonato da Libertadores elevaram o patamar do clube carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.