Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE É CRAQUE!

Rivaldo é desafiado pelo filho e dá show de habilidade com a bola: “Respeita minha história”

Pentacampeão com a Seleção Brasileira foi classificado como o 'mais importante' do elenco por Felipão

Pedro Ungheria Publicado em 14/04/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo brinca com filho durante quarentena e mostra habilidade - Instagram
Rivaldo brinca com filho durante quarentena e mostra habilidade - Instagram

Rivaldo está curtindo bastante a quarentena!

Em isolamento social, o craque brasileiro compartilhou um instante de descontração com seu filho Isaque. Brincando de bola, o garoto propôs um desafio para o pai, mas não levou em consideração que estava lidando com o camisa 10 da Seleção Brasileira no pentacampeonato. 

Após algumas tentativas do menino, o astro futebolístico foi para a primeira tentativa e o resultado não surpreendeu! Desafio completo! Em tons descontraídos, Rivaldo deu tchau para a câmera e mostrou que uma vez seria o suficiente para acertar a bola em um alvo. 

Na imagem em estão, ele escreveu: "Sabe quando o filho é folgado e desafia o pai? Uma chance e deu". No decorrer do vídeo, ele ainda brinca: "Aqui é outro patamar", referindo-se para sua filha Bárbara. 

Repostando a publicação, ainda na brincadeira, o garoto mostrou o quanto admira o pai: "Falo nada", escreveu ele, ao mostrar que havia sido derrotado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em

Craque deu boas risadas da situação (Instagram)

MAIS IMPORTANTE!

Em uma entrevista dada para a Rádio Gaúcha, Felipão, treinador do Brasil na época, deixou claro que, em seu ponto de vista, um jogador pode ter sido classificado como mais importante para a conquista do título. Por mais que muitos achavam que a resposta seria Ronaldo Fenômeno, ele surpreendeu a todos com as considerações.

“No jogo contra a Inglaterra (quartas de final), depois que o Ronaldinho foi expulso, estava pensando em mudar o time, mexer em alguma coisa. O Rivaldo me falou: "não precisa, deixa que eu vou voltar para marcar". E assim ele fez. O Rivaldo, para mim, foi o jogador mais importante taticamente do Mundial”, destacou o ex-treinador do Palmeiras.

Sem diminuir a atuação dos demais, principalmente do camisa 9 que furou duas vezes o paredão alemão, Oliver Kahn, Felipão disse que ficou surpreso com a versatilidade que o camisa 10 trouxe à tona, tanto em questões ofensivas, quanto defensivas, como havia o prometido.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.