Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Engraçado!

Reação do filho de Messi após o Barcelona perder um gol viraliza na web; vem ver!

Torcedores começaram a questionar se o pequeno era realmente torcedor do clube

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi e família (Crédito: Reprodução/Instagram)
Lionel Messi e família (Crédito: Reprodução/Instagram)

No último domingo, 25, o Barcelona entrou em campo contra o Real Betis para mais uma rodada da La Liga. Com atuações incríveis do mais novo contratado Antoine Griezmann o clube catalão venceu a partida por 5x2. Fora dos campos, Lionel Messi e Luís Suarez resolveram acompanhar a partida das arquibancadas.

Acompanhados de seus filhos, os atacantes torceram bastante e celebraram cada vez que Barça balançou as redes. Porém, um instante curioso foi filmado durante a partida e viralizou na web. Mateo, filho de Messi, teve uma reação surpreendente após o clube em que seu pai atua perder um gol quase feito.

Por mais que o semblante de todos os presentes no estádio fosse de decepção com o que haviam acabado de assistir, o pequeno não demonstrou tão bem que havia ficado frustrado, muito pelo ao contrário, ele comemorou o acontecimento. Logo, todos caíram na gargalhada com o que tinham visto.

Envergonhados, tanto Messi, quanto Mateo foram alvos de muita brincadeira por parte do atacante uruguaio, que se mostrou incrédulo com a atitude do herdeiro de seu companheiro de trabalho.

Nas redes sociais, o vídeo está desde a manhã desta segunda-feira, 26, entre um dos assuntos mais comentados. Muitos fãs entraram na onda da brincadeira e levantaram a hipótese do garotinho ser um grande torcedor do Real Madrid, rival do Barcelona.

Confira o instante que o pequeno comemorou o gol perdido
pelo Barcelona
(Crédito: Reprodução/Twitter)