Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool x Milan: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Milan volta a atuar na Champions League nesta quarta-feira, 15, e terá o Liverpool pela frente

Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan visita o Liverpool pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Milan visita o Liverpool pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Liverpool e Milan, dois times que já decidiram a Champions League, voltam a se encontrar na competição nesta quarta-feira, 15, às 16h, no Anfield Road. Os dois rivais irão fazer a sua estreia no torneio e prometem fazer um dos principais jogos desta primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Lembrando que as equipes estão no grupo que esta sendo considerado o da "morte" até este momento da competição. Ao lado de Milan e Liverpool, também estão presentes no grupo Atlético de Madrid e Porto, dois times que vão complicar a vida dos ingleses e também dos italianos nesta edição da Champions League. 

Começando pelos donos da casa, os Reds irão ter força total diante do Milan e prometem ir com tudo para começar a Liga dos Campeões com os três pontos. A única baixa significativa é a do jovem Elliot, que se lesionou na última rodada do Campeonato Inglês e deverá ficar de fora por um longo período. 

Enquanto isso, pelo lado do Milan, Pioli não poderá contar com Ibrahimovic. O centroavante, que marcou um gol na última rodada do Campeonato Italiano, sentiu dores no tendão e não foi relacionado para enfrentar o Liverpool. Desta forma, Giroud é quem deve ser o titular diante dos rivais ingleses na estreia rossonera nesta edição da Champions League. 

ONDE ASSISTIR? 

Com a partida marcada para iniciar às 16h (horário de Brasília), o confronto entre Liverpool e Milan terá transmissão exclusiva do "HBO Max". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes desse clássico europeu que promete abalar o velho continente. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Liverpool: Alisson; Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Diogo Jota, Salah e Mané. 

Milan:Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Kessié, Tonali, Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Giroud.