Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO!

Hulk preocupa Atlético-MG, e Cuca brinca sobre lesão

Hulk sentiu dores durante a vitória do Atlético-MG no Brasileirão e demonstrou que pode ficar fora de alguns jogos; Cuca admitiu o machucado, porém brincou sobre o tema

Redação Publicado em 05/09/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Cuca querem ajudar o Atlético-MG a recuperar sua melhor fase na temporada de 2022 - GettyImages
Hulk e Cuca querem ajudar o Atlético-MG a recuperar sua melhor fase na temporada de 2022 - GettyImages

Hulk preocupa o Atlético-MG e também Cuca para a próxima rodada da equipe no Brasileirão. O Galo volta a campo pela competição nesta quarta-feira, 7, contra o Red Bull Bragantino, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, porém a situação não é das melhores para o seu principal atleta. Durante a vitória contra o Atlético-GO, no último domingo, 4, o craque sentiu fisgadas na panturrilha e deixou o gramado lesionado. 

Cuca teve que tirar Hulk do jogo e o atacante era um dos principais nomes da equipe durante a partida. Por sinal, ele deixou a sua marca na vitória de 2 a 0 diante do Atlético-GO e retomou a boa fase com a camisa do Galo. Depois que a bola parou de rolar, o técnico do Atlético-MG brincou com o machucado do seu atleta e avisou que o aguarda para o jogo contra o Red Bull Bragantino. 

Tem sim alguma coisa. Sim, e ele será avaliado. Mas lá tem um tanto de músculo, então não faz falta", afirmou. Quem também falou sobre a lesão foi Hulk. O atacante concedeu entrevista logo depois do jogo e acabou sendo questionado sobre o machucado. Ele demonstrou preocupação, mas espera estar pronto para a próxima rodada do Brasileirão. 

"Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira", explicou. Além disso, Hulk aproveitou para analisar a importante vitória do Galo contra o Atlético-GO no Brasileirão. 

Atlético-GO e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão de 2022
Atlético-GO e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão de 2022 (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

"Jogo difícil, com o Atlético-GO precisando sair do Z-4. Clima muito seco, diferente do que estamos acostumados, fomos feliz e saímos com a vitória, agora é focar para que possamos sair com a vitória na próxima quarta-feira, ao lado da nossa torcida", finalizou. Importante destacar que o Galo está fora do G-4 e precisa retomar a regularidade na temporada para se classificar para a próxima Libertadores. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!