Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Hulk pede foco no Atlético-MG após eliminação: “Compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil”

Galo caiu na semifinal da Libertadores, mas segue na briga pelos títulos nacionais

Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pede foco no Atlético-MG após eliminação - GettyImages
Hulk pede foco no Atlético-MG após eliminação - GettyImages

O atacante Hulk usou as redes sociais para pregar foco no Atlético-MGapós a eliminação para o Palmeiras nesta terça-feira, 28, na semifinal da Libertadores. O camisa 7 do Galo destacou a briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na reta final da temporada.

Hulk lamentou a queda e afirmou que a final da competição continental era o que a “comissão técnica e toda família do Atlético” queriam. O atacante ainda ressaltou que a equipe tem o compromisso de “dar a vida” pelo Brasileirão, competição liderada pelo Galo, e pela Copa do Brasil, torneio em que o time é semifinalista.

“Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim”, escreveu Hulk.

“Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar!”, completou.

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, 2, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia na íntegra a postagem de Hulk:

“Quando resolvi voltar a jogar no Brasil não passava pela minha cabeça que eu seria tão feliz como estou sendo.

Entrar em campo com a camisa do Galo e sentir todo amor, carinho e respeito que a torcida tem por nós jogadores é muito gratificante.

Nós jogadores, comissão técnica e toda família do @atletico queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos.

Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim.

Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar!

Galo é Amor”.