Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Hulk coloca Atlético-MG na briga por Libertadores e Brasileirão

Hulk quer o Atlético-MG brigando por Libertadores e Brasileirão

Redação Publicado em 27/05/2021, às 18h46 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pensa em conquistar Libertadores e Brasileirão pelo Atlético-MG - GettyImages
Hulk pensa em conquistar Libertadores e Brasileirão pelo Atlético-MG - GettyImages

Hulkestá focado em fazer história com a camisa do Atlético-MG. O atacante quer o Galo cada vez mais vivo nas competições e almeja conquistar a Libertadores e também o Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o camisa 7 abriu o jogo sobre os seus objetivos para a temporada e o jogador não quer desperdiçar a chance de ser multicampeão no Brasil. 

"Libertadores é sempre importante, a glória eterna. E Brasileiro pra gente é especial, são 50 anos sem ganhar. Viemos para cá fazer história, deixar o nosso nome gravado em um grande clube, que é o Atlético. Sabemos que não será fácil, temos adversários fortes, temos que manter a nossa humildade, foco e comprometimento. Tenho certeza que temos grandes chances de ser campeões, sim", afirmou. 

Ele ainda seguiu: "É sempre bom estar na foto de campeão. Assim como aconteceu no último fim de semana. A gente foi campeão mineiro, nosso primeiro objetivo. Alcançamos mais um objetivo, na Libertadores, conseguir classificar, e em primeiro, melhor equipe da competição. Isso nos motiva". 

A motivação de Hulk não consiste em apenas conquistar a glória eterna na Libertadores, mas também em quebrar um longo jejum do Galo no Campeonato Brasileiro. Além do sucesso no Brasileirão, o craque do Atlético-MG quer também o título da Copa do Brasil. 

"Com certeza. Não podemos fugir dessa responsabilidade. Responsabilidade boa que temos que enfrentar. O Atlético, todas as competições que disputa, é para ganhar. A gente sabe que os adversários são difíceis. Não foi fácil o Mineiro, assim como não será fácil Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro. E todas as competições iremos entrar para ganhar. Com humildade, trabalhando, respeitando o adversário, mas tendo mais vontade do que eles e, com certeza, teremos grandes chances de ser campeão", finalizou.